+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ainda não. Tenho outros dois que estão beleza.
    É que eu fiz uma compra de 20 bullet2 e agora estou com vários rádios. Preciso desovar isso.
    entendi.... mas os bullet tbem são show, só que entre eles que vou usar mais direcionais prefiro os kozumi ehehhe

2. Ola Pessoal

Voces ja viram o site da WispBox ? www.wispbox.com.br Aqui no Nordeste nao temos problemas com falta de material, quando nao tem, chega com 5 a 8 dias e repoem estoque. Muitas jogas aqui ja vendem ele. Esse radio tem a mesma aparencia do Kozumi, mas usa uma placa diferente deles, nesta regiao aqui muita gente ja usa e aprova o produto.

Quando precisar de Wispbox, passem um email na pagina e eles te indicam um revendedor mais perto de voces !!!!!

3. Citação Postado originalmente por LuizUchoa Ver Post
    Ola Pessoal

Voces ja viram o site da WispBox ? www.wispbox.com.br Aqui no Nordeste nao temos problemas com falta de material, quando nao tem, chega com 5 a 8 dias e repoem estoque. Muitas jogas aqui ja vendem ele. Esse radio tem a mesma aparencia do Kozumi, mas usa uma placa diferente deles, nesta regiao aqui muita gente ja usa e aprova o produto.

Quando precisar de Wispbox, passem um email na pagina e eles te indicam um revendedor mais perto de voces !!!!!
    pra mim é imitação do kozumi kkkkk, mas fala ai que placa ele usa que chip? qt custa? homologado?

4. Citação Postado originalmente por LuizUchoa Ver Post
    Ola Pessoal

O kozumi tem um diferencial. A estabilidade.
    Apesar de ter o mesmo tradicional chipset realtek 8186, ele se comporta muito melhor que outro.
    Tomara que este seja uma cópia fiel do Kozumi.
    Eu tenho só dois instalados, mas o Max tem um "caminhão" de kozumi e pode falar melhor.

5. Ola MaxAdriano

Nao eh uma imitacao nao. Uma pena voce interpretar assim, nosso produto era feito na mesma fabrica da Kozumi na china, mas a Kozumi mudou de fabricante e de placa por desentendimentos comerciais e prazos de entrega. Pode verificar que eles mudaram a caixa externa, pois a antiga eh registrada pela fabrica como tambem o projeto da placa. Como falei anteriormente tem muita gente usando o WispBox na regiao Nordeste.

Infelizmente so podemos passar precos para clientes que solicitam pela pagina e a homologacao esta quase publicada pela ANATEL, assim que sair posto o link da ANATEL aqui.

Nao eh porque a Zirok criou a antena de grade que a Aquarios, que lancou 8 anos apos foi imitacao, foi somente um projeto que deu certo e as outras companhias melhoraram e colocaram no mercado tambem.

Nao eh porque a Kozumi lancou primeiro um produto que os outros sao imitacao. A mesma coisa acontace com NS5 e Engenius.

Qualquer coisa, estamos prontos a responder suas duvidas.

Tópicos Similares

1. Alcance Kozumi airforce one 5v2
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2012, 11:55
  2. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  3. Kozumi AirForce One 5
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-09-2011, 11:42
  4. Kozumi 2.4Ghz AirForce One 2