Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Mais o site do squid-cache.org,globo.com creio que nao tenham https nao ? agora o real com ctz deve ter..

Mais mto estranho,na makina ao lado WinXP roda tudo ok,sem proxy sem nada neh..agora essa makina aonde estou instalando o proxy,com ou sem squid ele nao abre esses sites..bizarro..

Olha..sei la qq pode ser,se tvz alguma coisa q falta iniciar no slack,algum parametro,nao sei..

amigo, seu problema não seria o dns?

tenta configurar o nameserver no arquivo resolv.conf com outros dns

2. Bem primeira gostaria de agradecer a todos pela ajuda que prestaram,e pelo bom interesse!

O problema foi localizado,estava no Mikrotik,na RB que foi atualizada para a versao 3.20,ai as configuracoes foram transferidas e tudo mais,masi tinha algo errado mesmo assim,afinal ja estava de cabelo em pe mais nao pensei no mais logico...

Bem resolvi entao dar um system > reset > no mikrotik,refiz rede basico,somente definindo IP da ether1 (router wireless),ether2 (LINUX) e o wlan1 (Conectando via PPPoE com a minha torre como cliente),bem tudo funcionou 100% ate agora a navegacoa,irei instalar o squid e fazer os testes em 30minutos postarei de volta se estara tudo funcionando ok!

Acredito que na mudanca de versao deva ter ocorrido algum problema ai..vai entender..

Abracos a todos,

Gustavo

Tópicos Similares

1. Página no Squid não entra, mas fora funciona.
    Por Walter.RJ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-2006, 08:21
  2. Squid não abre página...
    Por NO-BREAK no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 23-06-2005, 14:10
  3. Squid não bloqueia + paginas =(
    Por b0rin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-2005, 07:36
  4. Squid nao abre pagina do site da previdencia.
    Por Zanga0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-04-2005, 22:17
  5. Pacote não entra no banco de dados rpm
    Por moon_knight no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 05-06-2004, 20:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L