+ Responder ao Tópico

1. Muito bom.

2. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Vi um hotspot em que o camarada conseguia fazer isso usando um cadastro de formulário no Google docs. E ai havia uma conta Trial existente no hotspot. Mas tentei entender como ele conseguiu fazer, mas não consegui.

Compartilhando suas idéias de login no hotspot! - Página 10

Fiz algumas alterações no arquivo baixado aqui mesmo no under, inclusive a inclusão do formulário de cadastro de clientes em modo trial.

O formulário de cadastro é aberto junto a conexão trial, ele é um formulário feito no google docs e embutido na pagina.

Bom aprendizado ai para vocês, aqui ta funcionando beleza!

hotspot.rar

Muito bom mesmo amigo esse hotspot estou usando ele a q agora vc teria como me ajuda a fazer o formularia no doc google eu fiz a q + quando o cliente prenche o fomulario q tem na tela status e manda enviar ele abre o formulario pra prenche de novo teria como vc me da um força fico muito grato se vc pode me da essa força.. meu msn e djacesso.net@hotmail.com

3. E como vai fazer para liberar o cliente após o cadastro dele? Vai na casa dele?

4. O que ele faz é criar uma conta trial no hotspot, determinando um tempo de utilização para teste. O formulário é para que a empresa possa fazer futuros contatos com o cliente na busca de um novo cliente.

No google docs não consegui entender direito como fazer. No tópico ele enviou uma explicação.

Abraço.

5. Interessante Raniel!!

Tópicos Similares

1. Sistema de gerenciamento para provedores
    Por Zucchi no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 09-06-2012, 00:55
  2. Sistema de gerenciamento para Mikrotik?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2008, 12:42
  3. sistema de gerenciamento para provedores, qual o melhor?
    Por leomj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-09-2008, 06:43
  4. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50
  5. Sistema de backup para restaurar rapidamente
    Por cokidi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2004, 07:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L