+ Responder ao Tópico

1. Pois é amigo. Essa antena de 12Dbi fica no telhado o cabo é um RGC 213 de 10 metros, e fica distante 3km em area livre da torre de acesso ao provedor , dá pra ver a antena decima da minha casa a olho nú por isso que eu disse que o apontamento é facil de fazer..
    Agradeço...

2. Amigo , só mais uma perguntinha: Na entrada da caixa hermetrica é ligado um cabo(=/- 30cm) da antena , certo?? e o cabo que sae da caixa é ligado no PC por uma placa PCI ?? ou por entrada USB??

Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    Concordo também, não adianta inventar, é melhor usar o que é de mais convencional, acredito tb que se vc fizer isso , tem grande chance de funcionar. para esta distancia, prefira acesspoint ao invés de placa pci. abraço.

3. Sai um cabo de UTP(rede) para seu PC . Provavelmente seu PC tem rede onboard, portanto não necessitaria de colocar uma placa de rede PCI. Voce já fez o teste trocando as antenas?

4. É o seuinte: eu tenho uma placa PCI off bord ( Ralink 2500) dela sai um pequeno cabo fino que que se conecta no cabo RGC 213 que é ligado na antena que fica a 10mt de altura dai eu aponto a antena de 12dbi direcionada para o torre aceso do provedor que fica a 3km de distancia. da minha casa.

5. Grande Nardo !! só pra me sintonisar!! estou quase descidido a comprar uma aprouter WR-254 pra usar como radio na caixa hermetrica como vcs sugeriram, meu cabo é uma RGC213 , depois que eu instalar esse caixa bem proximo da antena como eu farei para ligar a o radio na minha placa PCI ?? deixo do mesmo jeito como era ante que o cabo RGC213 era ligado a minha placa PCI?? outerei que comprar outros conectores?? e o que vc acha do aprouter WR-254??

me responda por favor..

Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    como nosso amigo disse, amplificador só em casos EXTREMOS, wireless 2.4 tem que ter visada,
    tendo isso vc consegue um link bom, qto a sua antena faça oq o amigo Pedro disse, coloque o ap bem perto da antena, aqui tenho clientes com 4km usando 8 metros de rgc58 com placa Ralink, antena zirok de 25dbi na vertical, tá show de bola a navegação.

Abraços..

Tópicos Similares

1. Bloquear clientes com sinal baixo
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2007, 10:29
  2. MK problema de sinal baixo resolvido
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-04-2007, 11:42
  3. Sinal Baixo.
    Por marcelomg no fórum Redes