Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

vampyru
    Olá é o seguinte tambem cuido d um telecentro e só pra avisar, eles vem configurados pra nao slavarem nenhuma alteração que vc faça, mesmo que vc crie um script para que ele faça isso na inicialização, quando voce desligar, reiniciar o pc ele retorna para as configuraçoes padrões e nao starta mais o que vc havia feito, tudo o que vc fizer só serve antes de vc reiniciar o sistema, isso é padrao, o pesoal da positivo faz suporte inclusive do software, aconselho a abrir um chamado no 0800, da positivo, pois o telecentro parte do principo que vc não deve ter plenos poderes sobre ele, bom era isso.

TECPOSITIVO
    QUALQUER DÚVIDA MEU EMAIL É dheybson@hotmail.com

valdevy
    Citação Postado originalmente por jcprovedor Ver Post
    BOM DIA !!
    MEU NOME É JOSÉ LUIZ E ESTOU TENDO UM PROBLEMA AO CONFIGURAR AS MAQUINAS USUARIOS , CONFIGUREI A NET NO SERVIDOR E AI BLZ.. O SERVIDOR ESTA OK ...O RADIO TAMBEM TYRANSMITINDO OK....CONECTO VIA WIRELESS NO MEU NOT QUE ESTA INSTALADO O XP NORMALZINHO E NAVEGO BLZ .....
    SEGUINTE :
    NAS MQUINAS USUÁRIO ENTRO COMO ROOT NORMAL COM A SENHA E TUDO ..CONFIGURO A REDE WIRELESS ....DEPOIS DE CONECTADO AO WIRELESS VOU NO MOZILA E FAÇO AQUELA ANTERAÇÃO SUGERIDA " *OBS: Caso não acesse nenhum site, configure o Mozilla Firefox da seguinte maneira:
    Acesse <EDITAR><PREFERÊNCIAS><AVANÇADO><REDE><CONFIGURAÇÕES>, altere para opção 1 “CONECTAR-SE DIRETAMENTE”, clique em OK. .. POIS COM PROXI NÃO CONECTA .AI BLZ ESTOU NAVEGANDO E TUDO ...COLOCO TAMBEM NA CONFIGURAÇÃO DE REDE PRA CONECTAR TODOS OS USUÁRIOS QUANDO LIGAR O PC...BOM FEITO ISSO NAVEGO NORMAL,,...C FAÇO SOMENTE A TROCA DE USUÁRIO EU CONSIGO NAVEGAR TAMBEM COMO USUÁRIO NORMAL (MC) MAS SE REINICIO OU DESLIGO O PC TODA A CONFIGURAÇÃO VOLTA AO QUE ESTAVA NÃO SALVA AS ALTERAÇÕES QUE APLIQUEI.
    OUTRO PROBLEMA É QUE DE 11 PCS 9 ACHAM A REDE WIRELLES MAS DA FALHA NA CONEXÃO ..NÃO CONSEGUE CONECTAR NA REDE WIRELESS

SE PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO

JOSÉ LUIZ
    OBRIGADO.

o seu poblema e bem simples, va no seu roteador e desabilite a funcão dhcp do seu dlink pois quem deve mandar no dhcp e tlserver e não o roteador ok feito isso reinicie todos os terminais e tudo ficara bem ,lembrando o o firefox so fuciona com o proxy 3128 ok , em que deve comandar o dhcp e o servidor e não o roteador (porque desabilitar o roteador ((o dlink com o dhcp desabilitado deixara de ser roteador e simplesmente passara a enviar os ips que server mandara ele em si torna-se a se um swite ) RESUMINDO O SEU PROBLEMA SO ESTA NO DHCP DO SEU RADIO POIS O SERVIDOR JA E UM ROTEADOR). ATÉ ESPERO TER AJUDADO valdevy32@hotmail.com

valdevy
    Citação Postado originalmente por jcprovedor Ver Post
    BOM DIA !!
    MEU NOME É JOSÉ LUIZ E ESTOU TENDO UM PROBLEMA AO CONFIGURAR AS MAQUINAS USUARIOS , CONFIGUREI A NET NO SERVIDOR E AI BLZ.. O SERVIDOR ESTA OK ...O RADIO TAMBEM TYRANSMITINDO OK....CONECTO VIA WIRELESS NO MEU NOT QUE ESTA INSTALADO O XP NORMALZINHO E NAVEGO BLZ .....
    SEGUINTE :
    NAS MQUINAS USUÁRIO ENTRO COMO ROOT NORMAL COM A SENHA E TUDO ..CONFIGURO A REDE WIRELESS ....DEPOIS DE CONECTADO AO WIRELESS VOU NO MOZILA E FAÇO AQUELA ANTERAÇÃO SUGERIDA " *OBS: Caso não acesse nenhum site, configure o Mozilla Firefox da seguinte maneira:
    Acesse <EDITAR><PREFERÊNCIAS><AVANÇADO><REDE><CONFIGURAÇÕES>, altere para opção 1 “CONECTAR-SE DIRETAMENTE”, clique em OK. .. POIS COM PROXI NÃO CONECTA .AI BLZ ESTOU NAVEGANDO E TUDO ...COLOCO TAMBEM NA CONFIGURAÇÃO DE REDE PRA CONECTAR TODOS OS USUÁRIOS QUANDO LIGAR O PC...BOM FEITO ISSO NAVEGO NORMAL,,...C FAÇO SOMENTE A TROCA DE USUÁRIO EU CONSIGO NAVEGAR TAMBEM COMO USUÁRIO NORMAL (MC) MAS SE REINICIO OU DESLIGO O PC TODA A CONFIGURAÇÃO VOLTA AO QUE ESTAVA NÃO SALVA AS ALTERAÇÕES QUE APLIQUEI.
    OUTRO PROBLEMA É QUE DE 11 PCS 9 ACHAM A REDE WIRELLES MAS DA FALHA NA CONEXÃO ..NÃO CONSEGUE CONECTAR NA REDE WIRELESS

SE PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO

JOSÉ LUIZ
    OBRIGADO.

respondendo suas duvidas primeiro os desktops estão sen do roteado pelo seu dlink e não pelo metasys este e o seu erro resposta( acesse o seu dlink e desabilta o dhcp dele e pronto) deixe que o servidor faça o resto pois o metasys é um roteador se o dlink estiver roteando metasys não ficará neutro. ok espero ter ajudado abraços valdevy@hotmail.com

5. Pessoal, faz algum tempo que estou tentando aderir dois computadores com SO Windows à internet monopolizada pelo servidor Metasys e seu proxi (GESAC). Sempre que tento, a resposta é sempre a mesma: coneção nula ou limitada.

A rede é Wirelles e todos os computadores, aqui, possuem placa de rede para esse fim (wierelles).

Alguém pode me ajudar?

Tópicos Similares

1. Como configurar rede no Suse Linux 10.0
    Por rosaweiss no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 08-11-2005, 17:31
  2. Como configurar rede/internet no Mandriva?
    Por MVZS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2005, 13:57
  3. Como configurar Mouse no Slackware 8.1??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-09-2003, 10:38
  4. Como Configurar impressora no CL9
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 25
    Último Post: 31-05-2003, 12:13
  5. Como configurar teclado no X
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 02-12-2002, 23:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L