+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    gustavinho ..vc ja usou ou usa a casa de algum cliente para fazer WDS com 2 radios .tipo as vezes a gente pega uns clientes que morao em um lugar alto com otima visada
    Eu ja pensei nisso.... ate fiz uma vez um ptp na casa dum cliente e distribui via cabo pro quarteirao quase todo... Mas nao deu certo... o kra desliga a energia pra arrumar o chuveiro, etc... Um nobreak resolveria essa parte... mas, preferi individualizar.

Sobre usar radios, o amigo ai nunca teve problema dum cliente ligar o radio num switch e fechar loop nele?

2. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    gustavinho ..vc ja usou ou usa a casa de algum cliente para fazer WDS com 2 radios .tipo as vezes a gente pega uns clientes que morao em um lugar alto com otima visada

Sim uso sim cara.....atendo uma area do exercito onde não tem como levar o sinal a nao ser na casa de um cliente....mais la tenho um AP fazendo wds e outro como AP pra galera.....

3. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Entendi, com certeza fica mais facil. O que eu realmente nao concordei, foi vc falar que quem usa pci e usb é amador.

mals ae cara pela forma que expressei sei que muitos podem trabalhar deste método...vou até me corrigir la.....

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Sim uso sim cara.....atendo uma area do exercito onde não tem como levar o sinal a nao ser na casa de um cliente....mais la tenho um AP fazendo wds e outro como AP pra galera.....

a sim mas e ai nos caso que o damasceno falou do chuveiro kkkkk deve ter no-break tudo certinho ne ...e o cliente sabe que vc faz ptp e transmite da casa dele

5. O Duro de fazer WDS nao e nem tanto a questao da energia . a questao e vc pendurar muita gente e um dia o cara muda e decide tirar a net sei la e ai como a gente faz ..........

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 26-03-2009, 11:49
  2. Um link de 2 Mb consigo por quantos clientes?
    Por mastercds2003 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 25-02-2009, 20:44
  3. Quantos clientes com link de 2Mb??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2008, 09:37
  4. Quantos clientes com link de 2Mb??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Último Post: 05-05-2008, 09:23
  5. Quantos Clientes posso ter com link de 4MB?
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Último Post: 14-06-2007, 22:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L