+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    amigo vou te passar as configuraçoes para vpoce fazer :
    vá en interface> escolhe a interface se voce nao auterou esta wlan1> va na aba wireless> la em baixo tem tres quadradinhos: defalt authenticate, defalt forward, hide ssid. deixe os 3 quadrinhos desmarcados e de aply e depois ok pronto ja esta feixada
    Realmente fechada mesmo, nem o notebook dele vai conseguir navegar. Completando a dica acima, eu mantenho a opção Default Forward marcada, você vai em WIRELESS / ACCESS LIST e lá você cadastra o MAC de cada cliente, faz um comentário informado quem é (COMMENT) e pronto. Só vai conectar que você cadastrou.
    Dica, para ver quem está cadastrado, basta ir na guia REGISTRATION, lá mostra que está conectado, TX/RX, e outros.
    Espero ter ajudado.

2. Citação Postado originalmente por clovisfernando Ver Post
    Realmente fechada mesmo, nem o notebook dele vai conseguir navegar. Completando a dica acima, eu mantenho a opção Default Forward marcada, você vai em WIRELESS / ACCESS LIST e lá você cadastra o MAC de cada cliente, faz um comentário informado quem é (COMMENT) e pronto. Só vai conectar que você cadastrou.
    Dica, para ver quem está cadastrado, basta ir na guia REGISTRATION, lá mostra que está conectado, TX/RX, e outros.
    Espero ter ajudado.
    Utilizo o mesmo esquema, mas deixo a opção Forward desmarcada, pq nao quero q meus clientes se enxerguem na rede... pra mim isso ae eh a melhor opção ;D

3. aki mano desmarco tudo e fica tudo de boa notebook fica funfando de boa

4. Galera valew pela dica, o esquema ficou massa...
    qualquer duvida eu posto ae...

Right Me Search .

5. Citação Postado originalmente por clovisfernando Ver Post
    Espero ter ajudado.
    ola amigo gostei da sua ajuda ,porem preciso de mais uma dica.
    preciso bloquear os clientes por mec tambem, mas tenho WDS na interfeice e quando bloqueio os clientes por mec ele para de roda. Vc pode me ajuda nessa?

Tópicos Similares

1. Client Bridge em cpe pro eletronic não funciona
    Por ynsanyty no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-2012, 09:52
  2. Não consigo fechar o ponto a ponto
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-2008, 14:04
  3. Respostas: 10
    Último Post: 14-12-2007, 11:52
  4. Não consigo fechar enlace de 3.2km com tsunami mp.11a