Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 67891011
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    sem duvida depende de região para região vc esta certo.
    mais me diga uma coisa dessa maneira o kit he seu então se queima o prejuiso he seu correto?
    se for assim nao acho vantagem em compra por R$150,00 cobra R$200,00 e o gasto futuro ser seu .
    sei la cada caso he um caso.
    1 kit desse com 1 ano ou + de uso pode se descartar praticamente ou pelo menos parte dele .
    se ele tivesseque pagar um aluguel do equipamento ai sim 100% de vantagem.

É Vc tem razão no caso de um futuro defeito em algum equipamento ..o prejuizo é de quem empresta com certeza!! essa é a desvantagem ...Mas antes de fazer comodato fiz algumas pesquisas e constatei que é muito dificil uma placa um adaptador queimar por tempo de uso um radio tbm leva anos e anos ...tem caso aqui de colegas que tem ja kit a 5 anos no cliente e nunca deu defeito nunca queimou ...a nao ser em caso de picos de energia raios etc ai realmente queima mais mas dura muito tempo um kit ....Antena entao nem se fala ...mas Realmente essa é uma desvantagem grande do comodato

2. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    sem duvida depende de região para região vc esta certo.
    mais me diga uma coisa dessa maneira o kit he seu então se queima o prejuiso he seu correto?
    se for assim nao acho vantagem em compra por R$150,00 cobra R$200,00 e o gasto futuro ser seu .
    sei la cada caso he um caso.
    1 kit desse com 1 ano ou + de uso pode se descartar praticamente ou pelo menos parte dele .
    se ele tivesseque pagar um aluguel do equipamento ai sim 100% de vantagem.

ola, amigo vc havia perguntado antes se eu fornecia o kit para meus clientes, sim, por enquanto eu forneço, cobro 200,00 a taxa de adesão ao meu serviço, 45,00 a mensalidade 256k dow, 64k up, e instalo o equipamento q for necessario para meu cliente, ou seja, se o pc for bom, visada perfeita e estiver fora da garantia instalo om placa pci, se tive na garantia adaptador usb, se for u pc velhor, q fika dificil instalar a placa ou o adaptador, instalo na casa dele com ap, se a visada não for 100%, faço teste como fica com ap e caixa hermetia com pig tail de 15cm, se o sinal ficar bom, coloco ap.

todo o custo de manutenção posterior é meu, sendo no equipamento, tem casos de eu instalar com placa, funionar 100% por alguns meses e parar de funcionar, ai coloco ap e fika blz, ai pego minha plaquinha de volta e instalo em outro cliente, no meu caso eu acredito q não seje prejuizo eu me responsabilizar pelo equipamento, pois vamos analizar o seguinte, mesmo q de um baita problemão e eu tenha q trocar o kit inteiro do cliente, em 4 meses no maximo eu já recebo o valor de volta, se fosse vendido o equipamento este meso cliente poderia deixar de ser meu assinante por ter q gastar com novo kit, eu olho de maneira global, até hj unica coisa q danifico foram 2 placas pci, uma encore, que choveu no pc de meu cliente kkkkk, e uma d-link q trava a maquina inteira q tentar instalar, no primeiro caso, o do pc molhado, o cliente ia desistir da internet, eu seguei o pc dele e passei oleo desengripante, coloquei outra placa wireless, cobrei 70 reais, e ele é meu cliente até hj, o segundo caso troquei a placa por outra 1 mes depois a placa já se pago, qdo o cliente pago a mensalidade dele....

3. Esqueceram de um outro detalhe

O comodato voce "amarra" o cliente..... depois dele pagar R$ 280,00 de adesao(no meu caso) ele vaipensar duas, tres 10 x antes de ir pro concorrente e ter que pagar novamente a adesao ou comprar um equipamento e ter que devolver o meu!

E tive alguns casos daquele cliente desavisado que acabou indo pro concorrente(por causa de R$ 5,00) com meu equipamento... e deposi voltou, quando eu informei que o equipamento esta em comodato(em contrato) e ele teria que comprar do concorrente....... acabou voltando pra mim!!!!!

Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    É Vc tem razão no caso de um futuro defeito em algum equipamento ..o prejuizo é de quem empresta com certeza!! essa é a desvantagem ...Mas antes de fazer comodato fiz algumas pesquisas e constatei que é muito dificil uma placa um adaptador queimar por tempo de uso um radio tbm leva anos e anos ...tem caso aqui de colegas que tem ja kit a 5 anos no cliente e nunca deu defeito nunca queimou ...a nao ser em caso de picos de energia raios etc ai realmente queima mais mas dura muito tempo um kit ....Antena entao nem se fala ...mas Realmente essa é uma desvantagem grande do comodato

4. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Esqueceram de um outro detalhe

O comodato voce "amarra" o cliente..... depois dele pagar R$ 280,00 de adesao(no meu caso) ele vaipensar duas, tres 10 x antes de ir pro concorrente e ter que pagar novamente a adesao ou comprar um equipamento e ter que devolver o meu!

E tive alguns casos daquele cliente desavisado que acabou indo pro concorrente(por causa de R$ 5,00) com meu equipamento... e deposi voltou, quando eu informei que o equipamento esta em comodato(em contrato) e ele teria que comprar do concorrente....... acabou voltando pra mim!!!!!
    com certeza!!

5. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    recebi de um amigo nao sei se ja tem aki no forum mais resolvi postar .
    ..

*A Maldição das Redes sem Fio WIRELESS *

Conta a lenda que quando Deus liberou para os homens o conhecimento sobre Redes Wireless,

determinou que aquele "SABER" ficaria restrito a um grupo muito
    pequeno e selecionado. Entretanto, nesse pequeno grupo, onde todos se
    consideravam "semi-deuses", já havia aquele que trairia as determinações
    divinas... Foi aí que o pior aconteceu!

Deus, bravo com a traição resolveu fazer valer alguns mandamentos:

*1º* Não terás vida pessoal, familiar ou sentimental.

*2º* Não verás teu filho crescer.

*3º* Não terás feriado, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga.

*4º* Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais terás úlcera.

*5º* A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os
    lanches, as pizzas e o china in box.

*6º* Teus cabelos ficar brancos antes do tempo, isso se te sobrarem cabelos.

*7º* Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes 5 anos de
    trabalho;

*8º* Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirás.

*9º* Trabalho será teu assunto preferido, talvez o único.

*10º* Quando de folga no domingo sairá a rua olhando as Repetidoras e as redes Ponto a Ponto,
    como se fosse um lazer.

*11°* As pessoas serão divididas em 2 tipos: as que entendem de Wireless e
    as que não entendem. E verás graça nisso.

*12º* A máquina de café será a tua melhor colega de trabalho, porém, a
    cafeína não te farás mais efeito.

*13º* Terás sonhos, com Antenas,Ping e perda de pacotes, e não raro, resolveras problemas de
    trabalho neste período de sono.

*14º* Exibirás olheiras como troféu de guerra.

*15º* E, o pior... Inexplicavelmente gostarás de tudo isso!!!

Kara isto é venérico....
    Última edição por Oldayr; 26-04-2009 às 19:28.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-08-2010, 14:29
  2. Para quem tem provedor a cabo.
    Por Magal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2008, 17:18
  3. Respostas: 38
    Último Post: 21-05-2008, 07:42
  4. Preco de link para provedor internet via radio.
    Por Bruno Rosa no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-06-2006, 09:58
  5. Respostas: 21
    Último Post: 16-04-2005, 10:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L