Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Tenho vários sintomas desse ai ...rsssssssssssss...qual a cura?
    seria a Anatel pelo menos sumir do mapa!!!

2. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    seria a Anatel pelo menos sumir do mapa!!!
    Assim os problemas irão aumentar, lembra dos que colocam amplificador de 10W só poque acha que o sinal vai mais longe e perfeito.

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Tenho vários sintomas desse ai ...rsssssssssssss...qual a cura?
    Se vocês que são cabeção em wireless não sabem a cura, o que deixam para mim.
    Tenho poucos destes sintomas, mas como toda doença não tratada, tende a aumentar os sintomas, já estou vendo o que me aguarda.

4. na minha opiniao a forma de curar isso! é fazendo as coisas acontecerem de forma perfeitas!

eu ja andei pensando nisso ! mudei um pouco minhas opiniões!

acho q nos administradores de redes só temos q ficar cuidando repetidoras!
    montar kits, vender, fazer acerto de contas tem q ter uma pessoa responsavel para isso!
    fazer plantoes ate as 10 horas da noite e nos feriados, uma pessoa encarregada para ficar cuidado do provedor nos finds por exemplo!

utilizar de equipamentos de otima qualidade e principalmente bemmmmmm instalados!

clientes com AP!, e bem instaladinhos (isso foi a melhor coisa q já fiz, redução de 80% das dores de cabeça!)

Hoje Vivo bem melhor!
    Tenho 3 anos de provedor, 2 vivendo stressado, brigando com todo mundo! e 1 bemm melhor!

precisamos definir nossos horarios de servico!

domingo acordo perto do meio dia! ligo para a pessoa de plantao pra ver como esta! faço um churrasco e a tarde muita cerveja! heheheh

5. Ai galera a cura é quase que inexistente que é ficar milhonario no ramo e viver viajando e escolher o dia para trabalhar porque com dinheiro muita gente vai trabalhar pra voce e assim a preoculpação é mesmo para qual cidade vou viajar e arrumar mulher...

Obs: desculpe os casados pois eu sou solteiro...

Ha tem tambem o que podemos chamar de provedor Psicologo porque alem de prestar suporte voce tem ainda aqueles clientes que ficam contando do problemas da vida e esperando que você tenha uma solução só pelo fato de trabalhar com informatica... rsrsrs vlw galera

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-08-2010, 14:29
  2. Para quem tem provedor a cabo.
    Por Magal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2008, 17:18
  3. Respostas: 38
    Último Post: 21-05-2008, 07:42
  4. Preco de link para provedor internet via radio.
    Por Bruno Rosa no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-06-2006, 09:58
  5. Respostas: 21
    Último Post: 16-04-2005, 10:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L