+ Responder ao Tópico

Padrão

o pior he que quanto esta tudo belezinha com a rede ..
    sempre tem o cliente chato pra acabar com o seu dia.
    na hora que vc fala agora ta tudo certo a rede hehe
    vem um e fala minha net nao ta pegando vc vai ver o infeliz
    quebrou o conector ou o pc tem mais virus do que dinheiro nos bancos.
    sem contar os que te liga altas horas da noite pra fala que nao consegue gravar cd e dvd Oo
    isso me deixa doidoo da vontade de falar pro cara ..
    meu filho o que eu tenho a ver com isso vai fazer um curso pow.
    um dia uma moça me liga 01:00 da manhã e me fala .
    eu nao consigo digita aquelas letras estranhas pra faze o cadastro em um site.
    simplesmente desliguei pra nao manda ela ir pra p....

Padrão

Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    o pior he que quanto esta tudo belezinha com a rede ..
    sempre tem o cliente chato pra acabar com o seu dia.
    na hora que vc fala agora ta tudo certo a rede hehe
    vem um e fala minha net nao ta pegando vc vai ver o infeliz
    quebrou o conector ou o pc tem mais virus do que dinheiro nos bancos.
    sem contar os que te liga altas horas da noite pra fala que nao consegue gravar cd e dvd Oo
    isso me deixa doidoo da vontade de falar pro cara ..
    meu filho o que eu tenho a ver com isso vai fazer um curso pow.
    um dia uma moça me liga 01:00 da manhã e me fala .
    eu nao consigo digita aquelas letras estranhas pra faze o cadastro em um site.
    simplesmente desliguei pra nao manda ela ir pra p....
    Huhuahuahuahuahahau. Lendo isso é até engraçado, mas na hora o sangue ferve, vc respira fundo - não tenha entender ele não, é pior, vai acabar em axiomas, teorias, hipóteses e postulados heheh - e, ou explica a ele que o suporte é somente para Internet ou dá o caminho das pedras com minas terrestres para o problema dele. E como a lei de Murphy não perdõa é aquele(a) cliente fora do horário cujo problema não é com a net.
    Cara quando puder deixe isso bem claro num contrato ou em um documento informativo, tipo um manual de uso na net com sintomas e soluções.
    Eu fico imaginando se esse povo ligaria para as grandes deles pedindo esse tipo de orientação.

Padrão

Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Huhuahuahuahuahahau. Lendo isso é até engraçado, mas na hora o sangue ferve, vc respira fundo - não tenha entender ele não, é pior, vai acabar em axiomas, teorias, hipóteses e postulados heheh - e, ou explica a ele que o suporte é somente para Internet ou dá o caminho das pedras com minas terrestres para o problema dele. E como a lei de Murphy não perdõa é aquele(a) cliente fora do horário cujo problema não é com a net.
    Cara quando puder deixe isso bem claro num contrato ou em um documento informativo, tipo um manual de uso na net com sintomas e soluções.
    Eu fico imaginando se esse povo ligaria para as grandes deles pedindo esse tipo de orientação.
    he meu amigo tem vez que a gente acha que ja ta completamente doido .
    tem cliente que passa do limite ai o jeito he fazer ele gasta dinheiro pra aprender.
    semana passada um cliente me encheu o saco me ligando 00:00 falando que a net nao tava pegando na casa dele .
    eu olhei e ele logado normal sinal exelente tudo certo.
    falei pra ele esta tudo nomal amigo vc esta fazendo algo de errado ai .
    nao deu 5min o cara vem na minha casa e fica bozinando .
    sai la fora e o cara olha nao ta pegando nao e tenho que fazer um trabalho e entrega amanha cedo.
    monta aki e vamos la ver pelo amor de desu que preciso com urgencia da net .
    falei tudo bem vamos la.
    chegando la na casa do cliente logo de cara ao abrir o IE vejo a pagina inicial
    www.globo..com
    falei pra ele amigo nao vai pega nunca tem 2 pontos esta errado
    arrumei e a net estava normal .
    moral da historia
    falei pra ele são 40 Reais pela visita normalmente custa 20 Reais mais pelo Horario .
    carquei 40 pra ele aprender a nao enche mais tarde da noite.
    o cara ficou doido por pagar 40Reais so pra eu tira um . kkkk
    quem sabe agora ele pensa 2 vz antes de tira o sono dos outros.

Padrão

Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    ...falei pra ele são 40 Reais pela visita normalmente custa 20 Reais mais pelo Horario .
    carquei 40 pra ele aprender a nao enche mais tarde da noite.
    o cara ficou doido por pagar 40 Reais so pra eu tira um . kkkk
    quem sabe agora ele pensa 2 vz antes de tira o sono dos outros.
    Se for de dia ele vai pensar 20x se à noite 40x, hehe. Parabéns cara, pela coragem de cobrar pelo abuso.

Padrão

pessoal, muiito boa esta discução, me imaginei em todas as situações passadas pelos colegas, estou a qse 1 ano no mercado com 1 torres, até poco tempo estava remando, agora levantei grana para levantar mais duas torres, comprei material e mais 30 kits clientes, tem pelo menos uns 50 na lista de espera, o server funcionando blz, wds blz, instalei mais uns 5 clientes e fudeu, agora em horario de pico, entre 19 e 23 horas a rede fika uma *****, ping auto, perde pacote, navegação ruim, eu acabei saturando meu link, e agora levo 2 semanas para aumenta-lo...
    o pessoal q ta esperando fica ligando pedindo urencia na instalação, e o pessoal q ja é cliente reclamando q de noite fika ruim de navegar...
    mas é isso ai, varias noites sem durmir, no inicio eu trabalhava o dia toda em outra empresa, dava suporte e instalava de noite e nos finais de semana, hj só trabalho com internet mesmo,mas cada dia a carga sobre os ombros aumenta....
    mas isso ai galera, naum desistimos

Padrão Contitune

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    pessoal, muiito boa esta discução, me imaginei em todas as situações passadas pelos colegas, estou a qse 1 ano no mercado com 1 torres, até poco tempo estava remando, agora levantei grana para levantar mais duas torres, comprei material e mais 30 kits clientes, tem pelo menos uns 50 na lista de espera, o server funcionando blz, wds blz, instalei mais uns 5 clientes e fudeu, agora em horario de pico, entre 19 e 23 horas a rede fika uma *****, ping auto, perde pacote, navegação ruim, eu acabei saturando meu link, e agora levo 2 semanas para aumenta-lo...
    o pessoal q ta esperando fica ligando pedindo urencia na instalação, e o pessoal q ja é cliente reclamando q de noite fika ruim de navegar...
    mas é isso ai, varias noites sem durmir, no inicio eu trabalhava o dia toda em outra empresa, dava suporte e instalava de noite e nos finais de semana, hj só trabalho com internet mesmo,mas cada dia a carga sobre os ombros aumenta....
    mas isso ai galera, naum desistimos
    Amigo Passei pelo mesmo problema, em minhas torres teno 5 4 para distribuir e 1 para fazer os ponto a ponto, eu tinha um proxy apenas centralizado com raid 5, porém não dava conta do recado, então fiz um proxy básico em cada torre não nas rbs, que estão em bridge, mas num pc, básico, DEPOIS DISSO TUDO resolvel, fiz proies do proxy hsasuahshuas.

abraços