+ Responder ao Tópico

1. Saudações a todos , gostaria de saber se alguem aki do fórum ja usou a placa pci sansung swl-2100p no mikrotik , andei pesquisando e pelo que vi essa placa usa chipset prism ( me corrigam se eu estiver errado ) tentei instalar ela em um pc-ap para testar mas nao reconheceu , tenho um amigo com algumas pra vender e se funcionasse no mkt faria uns ap-cliente com ela .. achei uma placa bem robusta , pelo ao menos no visual ( do tempo q se fabricava algo de qualidade rsrs ) quem tiver experiencia com essa placa e puder contribuir agradeço.

2. Tentou outra placa pra ver se reconhece?

Tenho interesse nessa placa se ela reconhecer no MK, quanto seu amigo ta pedindo nela?

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Tentou outra placa pra ver se reconhece?

Tenho interesse nessa placa se ela reconhecer no MK, quanto seu amigo ta pedindo nela?
    r$45 ... tem no minimo umas 20 , pra quantidade cai o preço

ouvi falar q ela é chata de instalar ,da conflito de endereço irq
    Última edição por carlinhotocabrabo; 06-03-2009 às 12:26.

4. e ai amigo conseguiu sucesso com essa placa ela reconheceu no mikrotik e se sim se saiu melhor que uma atheros.

5. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    e ai amigo conseguiu sucesso com essa placa ela reconheceu no mikrotik e se sim se saiu melhor que uma atheros.
    amigo não funciona de jeito nenhum , acho q o modelo pci da sansung q funciona é swl-2000 , to comprando hoje um pcmcia ( Senao NL-2511CD PLUS EXT2 M Prism 3 ) não é igual a esse q o pessoal aki do fórum sempre usa e indica ( inclusive eu ) esse é prism3 e nao prism 2.5 . quero ver se nele funciona a criptografia

Tópicos Similares

1. Modem PCI no Mikrotik
    Por fabiocp1984 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2008, 16:00
  2. Respostas: 2
    Último Post: 13-06-2008, 07:50
  3. Respostas: 3
    Último Post: 19-03-2007, 15:15
  4. Respostas: 4
    Último Post: 25-12-2006, 09:58
  5. Problemas SWL-2100P no WinXP