Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pow show de bola bruno....tomara que de certo cara.....se for o caso de ter que instalar no cliente, podemos ver possibilidade de disponibilizar pro cliente fazer o download direto da pagina de login, hospedando no MK mesmo.....

Bom precisando tamo ae... abraçãooo

2. pessoal aqui eu nao estou conseguindo fufa, no 1 comando vai mas na 2 nao vai, o opssl dar um erro de req. error in req, o qui pode ser pessoal, ja estou querendo fazer isso ja faz ums 3 meses mas ainda nada. desde ja obrigado.

3. Citação Postado originalmente por edilmoura Ver Post
    pessoal aqui eu nao estou conseguindo fufa, no 1 comando vai mas na 2 nao vai, o opssl dar um erro de req. error in req, o qui pode ser pessoal, ja estou querendo fazer isso ja faz ums 3 meses mas ainda nada. desde ja obrigado.
    Coloquei aqui os comandos que vc está digitando.

4. pos bem eu coloquei exadamente os comandos qui vc disse mas eu nao sei o qui eu estou fazendo de errado, obrigado.

5. Blza Galera

Esta semana provavelmente estarei com a solução para nossos problemas com ssl

a questão do certificado não ser aceito pelo browser é que ela não é assinada por uma CA autorizada, ex.: verisgn, Comodo... entre outras.

As nossas sao auto assinadas ou ao menos deverião ser, no tutorial do Aleksei ele nos deu uma boa idéia de como começar os sertificados e claro nos explicou sobre as chaves.

Só para relembrar
    Chave Proprietária - Fica no servidor ou seja no hotspot, com extenção .pem
    Chave pública - é aquela quie é instalada no cliente, com extenção .crt
    Porém faltou uma coisa importante. A chave pública tem de ser assinada pela chave proprietária ou seja a fechadura tende reconhecer aquela chave se não não abre.

O que estavamos tentando fazer era abrir a fechadura com um clips.
    Mas pelo fato de ser autoassinada e não somos uma empresa reconhecida va dar aquele erro ainda porém teremos a certeza de que estará funcionando.

Estou em laboratório testando uns comandos, pois faço os dois certificados ( púnlico e privado ) porém não estou conseguindo fazer um assinar o outro.

mas até domingo tenho uma resposta.

abraço

Tópicos Similares

1. Solução para erro de conexão SSL no hotspot!
    Por juniorsantana no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-11-2014, 12:01
  2. SSL no HotSpot
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2011, 10:25
  3. Segurança em hotspot com certificado SSL
    Por aleksei no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 12-06-2009, 00:42
  4. Certificado SSL sem hotspot
    Por charles_aracati no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2009, 18:05
  5. Criar certificado SSL-Apache no FreeBSD!
    Por psychocandy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-10-2006, 22:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L