Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Maravilhaaa vou fazer isso entao e posto aqui os resultados...vlw mesmo cara...boa sorte ae...abração

2. Mto bom tópico !!

Segurança é sempre essencial !!

3. Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    NOVO TUTORIAL NA 5ª Página, FUNCIONAL
    NOVO TUTORIAL NA 5ª PÁGINA EM WINDOWS

Blza Mans

Na minha busca para amenizar a insegurança do hotspot sem que eu colocase uma criptografia tipo wpa2 no meu hotspot, sai em busca dos certificado ssl para ao menos parar com a clonagem de MAC + IP(Problema de muitos), consegui um pequeno tutorial de autoria de Vladimir Aleskey.
    Como não encontrei a versão citada no tutorial encontrei outra versão que para minha felicidade fundiona muito bem.

Segue os links
    Gerador de Certificado SSL
    4shared.com - online file sharing and storage - download Win32OpenSSL-0_9_7m.exe

Tutorial
    4shared.com - document sharing - download Seguran%C3%A7a%20em%20HOTSPOT%20MIKROTIK%20com%20certificado%20SSL[1].pdf

Flw Galera tenham um ótimo Domingo

bruno

Amigo estou penando nos comandos, não sei bulufas de comandos em dos e afins, mas espero conseguir, ah tem nova versão do openssl para download no baixaki Win32 OpenSSL download

4. Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Blza MANS

depois de muita pesquisa muito copo de café, água, bolacha e trakinas, terminei
    porém como eu temia os certificados auto assinado (Self Signature) não é reconhecido pelos browsers por pura politicagem e claro segurança , somente empresas autorizadas ex> COMODO, RapidSSL entre outras, mas agora que consegui assinar o certificado podemos botar para funcionar com tranquilidade, pois será tão efetivo quanto os assinados pelas enpresas autorizadas.

segue em anexo o tutorial em .doc, só não coloquei imagens pois fiz com um pouco de pressa.
    caso alguém queira tirar prints dos passos, me passe para o e-mail q esta no tutorial para que eu possa atualiza-lo.

4shared.com - document sharing - download Certificados SSL no Linux para mikrotik.doc

AGORA O TUTORIAL EM WINDOWS

4shared.com - online file sharing and storage - download GERANDO CERTIFICADO SSL COM O WINDOWS XP.docx
    boa sorte e um ótimo domingo.
    Parabens, sem comentarios...

5. Consegui fazer os arquivos lendo também outros materiais na net, mas estava pensando um pouco, me lembro que quando estava ativando o hotspot, o tutorial dizia que era melhor usar a opção "HTTP CHAP", pois com isso dificultaria a ação de sniffer de senhas.
    Será que somente a opçao de http chap não seria sufuciente ?

Tópicos Similares

1. Solução para erro de conexão SSL no hotspot!
    Por juniorsantana no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-11-2014, 12:01
  2. SSL no HotSpot
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2011, 10:25
  3. Segurança em hotspot com certificado SSL
    Por aleksei no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 12-06-2009, 00:42
  4. Certificado SSL sem hotspot
    Por charles_aracati no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2009, 18:05
  5. Criar certificado SSL-Apache no FreeBSD!
    Por psychocandy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-10-2006, 22:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L