Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal!

Eu estive aqui com alguns problemas, mas ja estão concluíndo, mas o que está acontecendo é o seguinte, meu MK RB433 tem internet pelo cabo ligado nele (modo estação), mas não consigo conectar nele via warelles (Wlan enable), não conecta, mas se coloco em modo AP-bride, eu conecto mas não tenho internet (via warelles), e se coloco cabo direto para meu pc, vindo do RB433, tambem não tem internet. O que tenho que fazer, para que ele em modo estação, eu utilize um cabo conectado para meu PC (para eu utilizar net), e a warelles dele funcione para os clientes (já estando abilitada a Wlan)?

Sertamente em um dia próximo, estarei ajudando os que eu poder ajudar!!!!
    Pelomenos em configuração do MK RB433...

2. Possivelmente você usando ele com station está fazendo um ptp com outro em modo AP.
    Tem vários fatores importantes para serem observados como:
    ssid, canal, frequencia, IP etc ...
    Aqui no forum tem muita coisa pra vc se orientar ao fazer um ptp.
    Permanecendo as duvidas entre em contato

3. Add as interface em ports em bridge..

deve ser por issu q conecta mais nao tem internet. Pois em modo ap-bridge ele conecta pois nao a wep por default....

tenta ai

4. Ola amigo, muito obrigado pela atenção. O que eu estava fazendo, era tentar transformar meu RB433 em um AP, para que clientes conectassem no mesmo, pois ja encontrei meu problema, ele tem que esta em AP-Bridi e foi o que eu fiz, e após, fiz as brides para as portas e agora esta tudo funcionando. MUITO OBRIGADO!!!

5. Citação Postado originalmente por GARDENALBrasil Ver Post
    Add as interface em ports em bridge..

deve ser por issu q conecta mais nao tem internet. Pois em modo ap-bridge ele conecta pois nao a wep por default....

tenta ai
    Ola amigo, muito obrigado pela atenção. O que eu estava fazendo, era tentar transformar meu RB433 em um AP, para que clientes conectassem no mesmo, pois ja encontrei meu problema, ele tem que esta em AP-Bridi e foi o que eu fiz, e após, fiz as brides para as portas e agora esta tudo funcionando. MUITO OBRIGADO!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 24-11-2011, 13:22
  2. RB433 + WPA2 AES Cliente nao conecta
    Por jocao no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-03-2009, 21:07
  3. Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2006, 13:48
  4. .:Cliente VPN não conecta:.
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 33