+ Responder ao Tópico

1. Olha a Moderação aqui!!!!

Citação Postado originalmente por luckascabral Ver Post
    uau como tu foste detetive hein parabens, eu só nao postei aqui fazendo um comercial do meu produto pq algum moderador ia me tira, e assim sendo um babaca olha gente descobri uma nova extensao, ninguem encomoda
    Última edição por Magal; 12-03-2009 às 12:31.

luckascabral
    se eu não soubesse, e alem de tudo, aqui nesse tópico nao tem anuncio afinal u descobri uma novidade e vim dividir com voces HIPOCRITAS

3. Banido.

Citação Postado originalmente por luckascabral Ver Post
    se eu não soubesse, e alem de tudo, aqui nesse tópico nao tem anuncio afinal u descobri uma novidade e vim dividir com voces HIPOCRITAS
    Última edição por Magal; 12-03-2009 às 12:56.

4. É isso ai Magal.

No inicio quando comecei a frequentar o forum assiduamente, ficava meio chateado por que os veteranos sempre estavam meio "mau humorados" com os novatos, mas agora entendo e compartilho desse mau humor. Eu sempre tendo ajudar, mas as vezes é dificil aguentar, sempre as mesmas perguntas, muitas das vezes a resposta do cara e o segundo topico do forum e o camarada pergunta assim mesmo.

Agora vem um camarada desse fazer mercha da propria empresa e ainda vem com desaforo, ai é osso muito osso.

Mas vamos nessa que o forum não pode parar.

5. Correto Rogério!!!

Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    É isso ai Magal.

No inicio quando comecei a frequentar o forum assiduamente, ficava meio chateado por que os veteranos sempre estavam meio "mau humorados" com os novatos, mas agora entendo e compartilho desse mau humor. Eu sempre tendo ajudar, mas as vezes é dificil aguentar, sempre as mesmas perguntas, muitas das vezes a resposta do cara e o segundo topico do forum e o camarada pergunta assim mesmo.

Agora vem um camarada desse fazer mercha da propria empresa e ainda vem com desaforo, ai é osso muito osso.

Mas vamos nessa que o forum não pode parar.

Tópicos Similares

1. Projeto torre +- 30 metros
    Por biguasinho no fórum Redes
    Respostas: 40
    Último Post: 05-05-2013, 02:28
  2. Respostas: 13
    Último Post: 24-03-2011, 12:29
  3. Respostas: 55
    Último Post: 30-03-2009, 00:02
  4. torre de 30 metros ?
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 14