+ Responder ao Tópico

1. Ok, amigos vou tentar dormir um pouco acho que ja bebi umas 4 latinhas de coca... rsrsrs
    O stress aqui não é pouco, logo mais eu posto as novidades.

Agora pouco falei com meu amigo pelo msn e ele me contou que o cenario é os eguinte, a anatel ta lacrando todos os pontos cadastrados na G.I como sendo dela, por falta de pagamento da taxa anual que des de 2008 eles nao pagam.
    Segundo ele me disse, a Gi começou pagar a de 2008 agora mas a anatel ta colocando pressão e começou a lacrar sem dó.

Resumindo temos que nos unir de alguma forma, nós associados da G.I e entrar com uma ação conjunta, afinal somos sócios dessa Organização Tabajara.

Abçs.
    Última edição por Bender; 10-03-2009 às 23:51.

2. Conversa FIADA.
    Sou associado a GI, ja fui fiscalizado varias e varias vezes e to ai!
    100%

vai arrumar uma coisa inteligente pra vc postar aqui no forum, nao besteira.
    Boa noite.

3. Besteira é voce que esta dizendo, garanto que voce nao esta por dentro do que esta acontecendo com a G.I. entra na intranet e se informe..

4. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Besteira é voce que esta dizendo, garanto que voce nao esta por dentro do que esta acontecendo com a G.I. entra na intranet e se informe..

Triste, e abril falência, ja erá. Nunca se consegue pegar nada de massa falida, e mais as vezes a empresa esta no nome de laranjas, ai ja era. Ou demora-se uns 50 anos pra sair uma ação. Dependendo da complexidade da materia.

5. Ai gente, vcs estão me deixando preocupado, pois tenho licença compratilhada de outra empresa mas, enquanto minha licença não sai, vou colocar minha barba de molho.

Valeu o alerta.

Tópicos Similares

1. SXT Lite5 Travada ou Já era?
    Por offzinho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-07-2015, 11:34
  2. Respostas: 3
    Último Post: 24-04-2015, 21:39
  3. Linux já era quando instalei o Lilo...
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2005, 20:08
  4. futuro é triste de mais..minha vida já era
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 08-10-2004, 16:19
  5. Senha do Root!! Ja era!!
    Por WebMic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-2003, 15:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L