+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Realmente Lipe, graças a Deus existem pessoas querendo ajudar aquino fórum, caso contrário, nao fosse com a ajuda de todos, não conseguiria fazer a minha versão, o link que vc mostrou está extremamente explicativo tbm,
    Ricardo sobrinho.

2. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Realmente Lipe, graças a Deus existem pessoas querendo ajudar aquino fórum, caso contrário, nao fosse com a ajuda de todos, não conseguiria fazer a minha versão, o link que vc mostrou está extremamente explicativo tbm,
    Ricardo sobrinho.
    Esta explicativo sim, mas nao funciona, só atualiza o IP por um tempo depois nao mais.

Nao entendo como um SO do porte do MK nao tem suporte a DDNS, é incrivel.

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Esta explicativo sim, mas nao funciona, só atualiza o IP por um tempo depois nao mais.

Nao entendo como um SO do porte do MK nao tem suporte a DDNS, é incrivel.
    Vc tentou executar o Scheduler? pois eu monitoro um Mk que claro, está longe, e sempre tenho acesso a ele, mesmso depois de cair a conexão com o sinal dsl, é atualizado, tente colocar um tempo menor de atualização no scheduler, tipo 20 minutos acho que vai sim,

Ricardo Sobrinho.

4. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Vc tentou executar o Scheduler? pois eu monitoro um Mk que claro, está longe, e sempre tenho acesso a ele, mesmso depois de cair a conexão com o sinal dsl, é atualizado, tente colocar um tempo menor de atualização no scheduler, tipo 20 minutos acho que vai sim,

Ricardo Sobrinho.
    Vlw, vou dar uma olhada melhor no seu script, pq o outro tive esse probleminha, outro colega tb teve.

Tópicos Similares

1. Acesso remoto com link dedicado
    Por AlefSS no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2013, 18:46
  2. video aula - acesso remoto ao mk
    Por ddllss no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2008, 22:07
  3. Cyclades PR1000 com link da Telefonica
    Por dordetto no fórum Redes
    Respostas: 5