+ Responder ao Tópico

1. isso é falta de concorrência boa no mercado.

o cara faz um programa imaginando que a forma que ele fez é a melhor de todas e que as outras são erradas, e todo mundo precisa se ajustar a maneira do cara.

é zé roelísse!

2. Tambem to procurando um sistema para controle dos clientes.

Já olhei o MK-Auth, Sagu-Pro, PyControle, Vigo(preço salgado pelo tamanho do meu provedor), MyAuth, TotalControl e o do Vitor Veloso.

O que mais me chamou atenção foi o MK-Auth que tem muita coisas que o outros não tem, mas tambem ainda tá em desenvolvimento de deixa algumas coisa a desejar.

Alguem sabe qual outro programa posso testar?

Preciso que tenha a "Central do Cliente", trabalhe com a carteira 17 do Banco do Brasil, tenha toda parte de datas de cortes disponivel para configuração, que faça cortes automaticos, que faça a parte de registro de tudo que o ip do cliente acessou exporte.

3. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Olá amigos, estou para implantar uma dessas soluções aqui na minha empresa mas estou na duvida de qual, as duas me parece bem dizer iguais, mas eu queria opinioes de amigos que ja trabalham com uma delas ou trabalhou, minha preocupação é a implantação e o suporte pós implantação.

Ja estou em produção a mais de 2 anos e atualmente uso PPPoE quero migrar para o hotspot toda minha infra.

Atualmente uso WPA2 para controle de acesso as inhas interfaces.

Alguem pode ria me falar alguma coisa?

Obrigado.

ola amigo eu nunca trabahei com o vigo7 nao pode nada dizer . mas ja com o topsapp. testei ele por 12 meses e pensa na luta. tem varias falhas tipo . tem falha no controle de banda. tem falha no controle de bloqueio , tem falha pra liberar o cliente, entre outras coisas num gostei e nao recomendo. obrigado.

4. O Vigo tem me atendido bem, apensa de achar que ainda eles deveriam integrar toda adm via web, com ssl e não aquela interface cheia de *$¨@%$!##*$() que deve ser instalada na máquina cliente para acessar é muito pesada pra ficar consultando BD remotamente, fora isso tudo ok.

5. Agradeço aos colegas que opinaram eu tb estou mais inclinado pro VIGO7 mas o que ta pesando é a mensalidade dele. Mas eu preciso tormar um rumo logo pois meu provedor tá um caos... rsrsrs..

Voces nem podem imaginar.

Mas meu medo maior é o suporte deles, como vi alguns relatarem que eles são meio que se quiser usar tá ai se nao quiser não use. Hoje meu maior medo é ficar com um sistema caro e sem funcionalidade, afinal temos que ter um sistema que nos atenda ou seja o sistema deveria se adaptar a nós e não nós ao sistema.

Bom enquanto isso podem comentar ai.

Afinal isso aqui é pra isso mesmo.

[]s
    Hygor

Tópicos Similares

1. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 06-10-2005, 12:22
  2. Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-08-2004, 21:49
  3. Qual é melhor Gentoo ou Debian??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-05-2004, 18:05
  4. TechLinux ou Mandrake 8.2 qual é o melhor??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-07-2003, 16:23
  5. Qual é melhor MySQL ou PostgreSQL
    Por Gabriel_Junior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-03-2003, 18:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L