+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    ola amigo eu nunca trabahei com o vigo7 nao pode nada dizer . mas ja com o topsapp. testei ele por 12 meses e pensa na luta. tem varias falhas tipo . tem falha no controle de banda. tem falha no controle de bloqueio , tem falha pra liberar o cliente, entre outras coisas num gostei e nao recomendo. obrigado.

Mas eles pelo menos eram atenciosos, tipo tentavam resolver o problema?

Ou apenas queriam o deles no final do mes?

[]s

2. Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Bom dia parceiro

Ja testou o bemtevi? da uma testada neste nos usamos aqui e estamos satisfeitos, se integra muito bem ao mikrotik

Abraços

Marcelo
    Ola entrei no site dels mas nao vi tela alguma de demo do sistema, nem valores.
    O custo de implantacao foi muito alto e o suporte deles e bom.

[]s

3. É isso amigos depois de pesquisar bastante resolvi fechar com o vigo até pq o suporte deles me pareceu melhor.

Mas ficou um pouco salgado mas como a minha situação aqui não pode esperar, fechei logo e amanha começa a implantação.

Já estou baixando o fedora 10 e seja o que Deus quiser.

Espero que de tudo certo, volto aqui para comentar sobre a minha implantação e minha impressão com o software.

fechei por 500,00 taxa de implantação e 249,00 por mes.

Valor salgado, mas se me atender vale apena.

[]s

4. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Pois é eu to inclinado pelo VIGO 7 mas to achando pesado o valor da mensalidade se fosse o mesmo valor do top sapp, seria VIGO com certeza, mas em questão de suporte eles sempre estao disponiveis quando precisamos ou é daqueles suporte que ligamos e ficamos esperando retorno que demora horas?

[]s
    Uso o vigo desde 2006, quando era a versão 6 ainda. Suporte do Rafael e equipe é muito bom, até desenvolveram uma integração com o Myauth para mim. Controlo 4 cidades remotas com ele, nas cidades tenho myauths e o vigo centralizado aqui na minha cidade.

5. Espero que você tenha sorte pois com cinco meses de sistema implantado já estou mudando devido ao suporte e conheço mais quatro provedores trocando,imagine cadastrar mais de mil clientes novamente.

Tópicos Similares

1. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 06-10-2005, 12:22
  2. Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-08-2004, 21:49
  3. Qual é melhor Gentoo ou Debian??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-05-2004, 18:05
  4. TechLinux ou Mandrake 8.2 qual é o melhor??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-07-2003, 16:23
  5. Qual é melhor MySQL ou PostgreSQL
    Por Gabriel_Junior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-03-2003, 18:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L