+ Responder ao Tópico

1. 1929 e se fizer pops com Nano 2 com a potencia MINIMA delas acredito que não TAO longe e vai aguentar bem pelo o que falam....

alem de tudo sao bem discretas e nao chamam atenção.

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    1929 e se fizer pops com Nano 2 com a potencia MINIMA delas acredito que não TAO longe e vai aguentar bem pelo o que falam....

alem de tudo sao bem discretas e nao chamam atenção.

O Nano tem um ângulo vertical de 30º.
    Fiz uma simulação aqui no Corel, e para um raio de 500m daria para inclinar o Nano em 15º. Isto foca o centro do feixe em 200m, se não errei na escala.
    Assim, além dos 500m deve começar a diminuir o sinal, (isto se não der muita reflexão) e não deverá atrapalhar o outro pop.

E aí, daria para interligar todos os pops em 5.8 em wds? Já que 5.8 passa mais banda, acho que não deverá dar gargalo. Será?

3. hummm certo....mais dae nesse caso voce deixaria a 1 nano 5,8 em wds e os outros ponto interligados nela ???

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    hummm certo....mais dae nesse caso voce deixaria a 1 nano 5,8 em wds e os outros ponto interligados nela ???
    Isso ou então coloca um wla5000.
    Configura para poucos canais em 40mhz, que aí aumenta a capacidade da banda. Pelo menos foi o que eu entendi. Sou crú em 5.8

5. Hummm entendi....tambem nao tive oportunidade começar a trabalhar com 5,8....mais em todo caso acho que seria melhor pegar a Nano do que o WLA.....sai mais em conta e voce nao tem que colocar caixa hermetica e tudo mais....

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 26-02-2015, 16:06
  2. Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2013, 18:55
  3. Qual melhor solução simples para cache provedor
    Por Rumenik no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 15-06-2012, 09:25
  4. Respostas: 8
    Último Post: 03-08-2010, 11:03
  5. Qual melhor solução para monitorar uma REDE?
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2004, 17:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L