Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessoa boa noite estou com o seguinte problema.

hoje tenho uma rede wireless tipo tenho um PTP de 42 km pra atender 2 clientes cada um deles tem apenas 10 clientes cada um. na ponta onde sai o link tem 2 servidores pois os clientes nao querem os seus usuarios no sermo servidor

os dois estao funcioando muito bem so tem um problema.
    os dois estou autenticando via pppeo ai o que acontece tipo o servidor numero 1 que tem cadastrado Exeplo. joao , maria , pedro , carlos . no segundo servidor tem cadastrado , alberto , ricardo , eduardo , paula. quando um dos 2 servidores para ou eu tenho que reiniciar eles nao vao procurar autenticacao no local certo tipo os usuarios do primeiro vao pro segundo e os do segundo ficam tentando autenticar no primeiro e vira uma bagunça. alguem pode me ajudar obrigado.

2. Não tenho muito conhecimento, mas tive o mesmo problema e para resolver fiz a seguinte configuração:
    Na aba PPP----PPPoE Servers-----Service Name escreva o nome do serviço tipo servidor1 e servidor2
    No autenticador do cliente vá em propriedades e em nome do serviço escreva o nome do servidor que você deseja conectar aquele cliente.
    Se ajudou não esqueça de agradecer.

3. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    ola pessoa boa noite estou com o seguinte problema.

hoje tenho uma rede wireless tipo tenho um PTP de 42 km pra atender 2 clientes cada um deles tem apenas 10 clientes cada um. na ponta onde sai o link tem 2 servidores pois os clientes nao querem os seus usuarios no sermo servidor