Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Bom pessoal, eu mais uma vez por aqui com um super tutorial para vocês. Desta vez, como prometido sobre IPTV, abordando desde a instalação até a configuração do servidor e do Mikrotik para funcionar 100%. Espero que vocês curtam ele, pois deu muito trabalho. Caso tenham mais alguma sugestão, compartilhem conosco, ok?

Tutoriais/Multimidia/IPTV - UnderLinux Wiki

PS: Estou desenvolvendo mais 2 tutoriais porreta para todos vocês, aguardem que darei notícias, ok?
    David ..esta bem claro no Tutorial ..mas mesmo assim confirma para mim ai la esta escrito :

Cada canal deverá ter uma placa de captura e uma placa de som (usb) independentes

Cada canal deverá ter seu receptor independente. Muitos acham que porque uma sky sintoniza 200 canais, conseguirá usar estes 200 canais para retransmissão. Lembre-se, ela sintoniza 200 canais, porém você só assiste um por vez.

Por exemplo..para mim fornecer um pacote basicão com 30 canais da NET TV A CABO eu terei que ter 30 receptores daquele deles mais 30 placas para capturar o video mais 30 o audio caramba Realmente é um investimento muito alto ...Financeiramente falando tem como vc jogar ai por cima um capital inicial que ser gasto para começar

2. e ai CATV blz... tava sumido hein..... Parabéns pelo tuto....

3. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    e ai CATV blz... tava sumido hein..... Parabéns pelo tuto....
    Valeuuuu........

4. Valeu Catv muito boa a tua postagem

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Bom pessoal, eu mais uma vez por aqui com um super tutorial para vocês. Desta vez, como prometido sobre IPTV, abordando desde a instalação até a configuração do servidor e do Mikrotik para funcionar 100%. Espero que vocês curtam ele, pois deu muito trabalho. Caso tenham mais alguma sugestão, compartilhem conosco, ok?

Tutoriais/Multimidia/IPTV - UnderLinux Wiki

PS: Estou desenvolvendo mais 2 tutoriais porreta para todos vocês, aguardem que darei notícias, ok?

Amigo parabens pelo tutorial, muita informação e tudo bem detalhado, muito bom, agora to ancioso para ver os outros 2 rsrsrsrs
    eu já comecei a testar, vou passar para alguns clientes da rede 2,4 para testar tambem, mais to com o pé atrás com a lei, seria bom se tiver uma pessoal com conhecimento para explicar como isso realmente funciona

t+
    Muito sucesso para todos

Tópicos Similares

1. a wiki do under existe ?
    Por taiendychyvu no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2015, 12:15
  2. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2009, 21:58
  3. Mikrotik fazendo rota no lugar do cisco?
    Por amatrizatende no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2008, 00:03
  4. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54
  5. Feliz Natal e Ano Novo para a galera do UNDER !!!
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2005, 10:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L