+ Responder ao Tópico

1. PRIMEIRA MENTE DESCULPE POR SE METER NESTA BREXINHA AQUI MAIS,VAMOS LÁ,PARA A GALERA DO RIO,NITERÓI E SÃO GONÇALO,QUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE POR ACIMA DE 30MB FULL PARA BARATIAR OS LINK´S AÍ VAI UMA OPORTUNIDADE DE SE AJUNTAR A FAST NET PARA POR UM LINK DEDICADO NA TUA EMPRESA,NÃO DESFAZENDO DE QUEM USA VELOX,MAIS PARA QUEM QUER COISA COMO 5,8GH FULL DUPLEX,E POR AÍ VAI.
    CONTATOS:CHRYSTOPHER_29@YAHOO.COM.BR,MANDA UM EMAIL PRA MIN QUE IREMOS ENTRAR EM CONTATO,MAIS SÓ PRA QUEM REALMENTE QUER DEDICADO.

2. Citação Postado originalmente por CSilva Ver Post
    1929 nos passa um pouco mais de sua experiência do seu início... o que você pode nos contar por experiência algum massete para que um link seja isntalado o mais "rápido" possível. como proceder, o que fazer...

Obrigado pela atenção!

abraços
    Depois do contrato assinado me pediram 30 dias. Beleza. Nos 30 vieram e instalaram um modem. Como eu não estava, foram embora e não testei.
    Telefonei e me passaram os IPs mas não consegui conexão.
    Daí entrou na novela.
    Por último, ameacei de processo por perdas e danos, já que eu tinha um contrato. E pior para eles, eu não tinha assinado o protocolo de instalação. Erro do instalador.
    Agora vieram e viram que estava faltando o roteador, já que o modem que eles colocaram não era roteador.
    Em 5 minutos normalizou tudo.

3. 1929 apesar de todo esse impasse, o bom foi que terminou tudo bem.

4. Citação Postado originalmente por CSilva Ver Post
    1929 apesar de todo esse impasse, o bom foi que terminou tudo bem.
    Eu já estava quase com vontade que eles não resolvessem o problema.
    Assim eu ia pedir uma indenização gorda, pelo menos o dobro do que já investi em 3 torres, e ia cair fora do ramo, pois está muito conturbado com a pressão das teles.
    Mas a droga é que eu já fui contaminado pelo virus do wireless e acabei ficando muito satisfeito quando resolveram tudo.
    Agora é tocar para a frente e ver no que vai dar.

5. Citação Postado originalmente por joselio Ver Post
    Primeiro passo você precisa ter CNPJ sem isso eles não vai e dar ideia ele são assim mesmo, e em seguida no local a ser instalado a antena é preciso ter visada para se er bom nivel de sinal e é verificado tambem o local a ser instalado os equipamentos da Embratel(tais prioridades são exigidas como segurança do local, aterramento da rede eletrica o aterramento tem que ser feito em forma triangular cada ponta com mais ou menos 1,30 de fio proprio para aterramento colocar 3 hastes cobriadas com 3metros cada uma, isso tuda para dar as medidas exigidas pela empresa, as tomadas tem que ser de 3pinos isso com o terramento, nobreek um gabinete rack, feito isso é so ter paciencia que um dia eles aparecem...
    Uma parte importante que você citou foi sobre o esquema de aterramento que as operadoras pedem pra ter no local a ser instalado o link....
    Em uma empresa que cuido da T.I o pessoal colocou um link de 2 mb da intelig, mais para linha de telefone DDR (E1)....No entanto a ultima milha é telefonica, e foi através de cabo e não wireless.
    Enfim, foi feito atoa o aterramento, pois eles nem se quer perguntaram se tinha no dia da instalação....pior é saber que tem 2 mb full só pra telefone lá...hehehehe.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu já estava quase com vontade que eles não resolvessem o problema.
    Assim eu ia pedir uma indenização gorda, pelo menos o dobro do que já investi em 3 torres, e ia cair fora do ramo, pois está muito conturbado com a pressão das teles.
    Mas a droga é que eu já fui contaminado pelo virus do wireless e acabei ficando muito satisfeito quando resolveram tudo.
    Agora é tocar para a frente e ver no que vai dar.
    Que bom que deu certo 1929.....boa sorte na sua empreitada.

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 02-07-2012, 22:17
  2. Me Ajudem, SpeedR não Funciona com Link 100Mbps da Embratel
    Por leandromaciel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 14-06-2012, 09:05
  3. LINK DA Embratel, dúvida!
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:18
  4. Respostas: 11