Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Coloca o radio do cliente em modo bridge.

2. Porque você não desmonta a rede cabeada e coloca todos os PCs na mesma rede wireless?

3. Citação Postado originalmente por ClimaNet Ver Post
    Coloca o radio do cliente em modo bridge.
    Já coloquei o radio em modo brigde,nao funcionou,ai clonei o ip de uma das maquinas no radio em modo bridge e deu certo,mas só aquela apareceu!Mas quero que as outras maquinas(MAC)tb apareçam no ap principal.
    grato.

4. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Porque você não desmonta a rede cabeada e coloca todos os PCs na mesma rede wireless?
    pq essa rede cabeada é uma segunda rede que esta longe do ap,com acesso sem fio a ela, para nao ter que usar uma antena em cada pc dessa rede,eu usei um ap cliente recebendo de um ap que esta com um Mikrotik(servidor) e desse ApCliente sai via Cabo aos pcs. Eu gostaria de ter controle desses pcs da rede cabeada(acesso,banda etc) ,via mikrotik como qualquer cliente wireless conectado ao Ap principal.

5. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Boa tarde
    pelo que entedi voce quer acesssar os outros computadores.
    vc vai ter que abrir portas do radio do modo cliente pra liberar ip para acesso as maquinas.
    tente fazer esse comando.
    Enable Universal Repeater Mode
    Extended SSID:
    Não existe uma maneira de colocar essas maquinas da rede cabeada remota,como se eu estivesse enxergando elas como enxergo qualquer cliente wireless de minha rede?

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 10-08-2014, 14:53
  2. NanobridgeM5 com acesso lento na porta ethernet
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-03-2013, 17:34
  3. Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2012, 15:54
  4. Respostas: 4
    Último Post: 16-03-2008, 22:30
  5. Compartilhar ADSL - Rede local - via Wireless