+ Responder ao Tópico

1. ola, não só conheço como utilizo ha 8 meses, a media de banda dos clientes é de 150kbps a 700kbps, porem o problema maior não pe quanto ao troupouth do equipamento e sim na quantidade de clientes online (simultaneos) isso deve ser pelo fato do ap ter apenas 1 omini, portanto uma rede com 4 setoriais e mk teria uma quantidade clientes online maior.

2. Com mk e painel setorial 4 x 90º tenho 50 simultaneos em cada antena com media de link por cliente de 200k...funfa redondim...

3. As limitações são muito mais de redes Wi-Fi do que do Skypilot. O que um sistema mesh como o Skypilot se propõe a tentar estabelecer "fair-share" dos recursos de rádio, evitando o grande problema de Wi-Fi Mesh que é dos usuários mais próximos do uplink (menos hops de rádio) sugarem toda a banda e dos outros ficarem sem nada. É conhecido na tecnologia mesh que a performance diminui por 2 a cada hop... um sistema desses *tenta* fazer com que o usuário a 8 hops de rádio de distância tenha a mesma chance de competir pela banda que um ligado direto, e não uma chance 256 vezes inferior.

A questão é se o custo/benefício compensa... eu tenho a sensação que não, que investir na criação de células menores (menor raio, menor ângulo de cobertura ou ambos) ou no uso de protocolos de polling (como o nstream para ponto-multiponto) gera mais Mbps/R$. Business cases porém dependem de um grande número de fatores, e pode ser que em alguma combinação deles as redes mesh atendam.

4. olá amigo mande os preços dos skypilot e do distribuidor no Brasil.

5. Citação Postado originalmente por Azevedo Ver Post
    olá amigo mande os preços dos skypilot e do distribuidor no Brasil.
    www.ynoma.com.br

www.wdcnet.com.br

Tópicos Similares

1. Windows revela a senha da rede Wi-Fi
    Por agnporto no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 02-05-2015, 21:28
  2. Wi-Fi, Wi-Mesh ou WiMAX Rede Interna Shopping
    Por Calltech no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 03-10-2010, 22:53
  3. Alcance Redes Wi-fi?