Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Aqui nós não impedimos que o cliente compatilhe sua conexão, desde que não ultrapasse o perímetro de sua residência.

Porém, o suporte é dado apenas no computador que foi intalado, caso o cliente ligue para o SAC e solicite um chamado se queixando de lentidão, uma equipe vai a sua casa, desconecta todos os computadores da rede e é feito o teste de velocidade (faço vários downloads no site da debia.org) e acompanho o gráfico gerado pelo mikrotik.

Se for constatado que a lentidão foi ocaisonada pelo compartilhamento, é cobrado uma visita improdutiva.

Padrão

Citação Postado originalmente por juliohalima Ver Post
    Aqui nós não impedimos que o cliente compatilhe sua conexão, desde que não ultrapasse o perímetro de sua residência.

Porém, o suporte é dado apenas no computador que foi intalado, caso o cliente ligue para o SAC e solicite um chamado se queixando de lentidão, uma equipe vai a sua casa, desconecta todos os computadores da rede e é feito o teste de velocidade (faço vários downloads no site da debia.org) e acompanho o gráfico gerado pelo mikrotik.

Se for constatado que a lentidão foi ocaisonada pelo compartilhamento, é cobrado uma visita improdutiva.

Mas é melhor coisa que se deve e bem correto
    Telworld Telecomunicaçaões

Padrão

Citação Postado originalmente por juliohalima

É o certo, afinal de contas a operadora nao cobra ao provedor de acordo com o numero de clientes que o provedor tem. (conexões)

Padrão

pois é, pois é.. coloco um roteador, vcs estarão vendo apenas UM mac/maquina, mas internamente tenho 50 conectados. Não dá pra controlar e pronto.

Padrão

Citação Postado originalmente por irado Ver Post
    pois é, pois é.. coloco um roteador, vcs estarão vendo apenas UM mac/maquina, mas internamente tenho 50 conectados. Não dá pra controlar e pronto.

Isso mesmo. Aqui 70% das instalações são feitas com adaptador USB, mas não tenho como controlar caso o cliente conecte outro computador ou vários pela porta ethernet.

Se alguem descobrir como controlar isso, vende a idéia para a OI, NET, Embrate, etc... Eles vão adorar.

Padrão

Citação Postado originalmente por irado Ver Post
    É... mas pra aquele MAC eu libero 200k, quanto mais maquina ele bota, mais lento fica...