+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por eliasdominick Ver Post
    amigao o router os da mikrotik 2.9.27 é gratis e é o melhor para controle de sua rede vc controla seus clientes em tempo real
    ai,ai,ai grátis? bebeu água contaminada? Tah maluko?

2. Citação Postado originalmente por eliasdominick Ver Post
    amigao o router os da mikrotik 2.9.27 é gratis e é o melhor para controle de sua rede vc controla seus clientes em tempo real
    Amigo, mikrotik versao 2.9, só é "gratis" ser for crackeado, ou se for dado de presente (duvido mto), mas, mikrotik custa 44 dollares, então...

3. Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    Amigo, mikrotik versao 2.9, só é "gratis" ser for crackeado, ou se for dado de presente (duvido mto), mas, mikrotik custa 44 dollares, então...
    meu filho a coisa mais facil é entrar no google e achar ele craqueado , foi o que fiz e te digo funciona maravilhosamente , e nao vem dizer que é baratinho nao eles sao uns ladroes ,por que chamo eles de ladroes vou tedar um exemplo vou na loja e compro o windows xp se entrar virus no meu pc ou melhor queimar meu hd o que faco simples compro outro hd e pedgo meu cd e reinsta-lo o windows , ja com o router os nao , sou obrigado comprar outra copia , rapaz se eu fosse comprar ele ja tinha perdido uns quatro , e te digo tenho conhecido dentro da anatel e perguntei se é regualar e ele me disse que nao vai dar problema pois é linux e linux no brasil nao é cobrado

mas tudo bem quem nao acredita continue comprando oseu ,

é claro que versoes mais recentes fazem mais coisas , mas para quem esta comecando esta otimo

ainda digo mais se eles vendessem o software em um cd e eu pudesse reinstalalo compraria com maior prazer

nao adianta nao aceito comprar ele e se entar um virus ter que colocar outro isso e sacanagem e uma mafia....essa é minha opiniao

4. Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    outa coisa, claro que ele é craqueado

5. Citação Postado originalmente por eliasdominick Ver Post
    nao vai dar problema pois é linux e linux no brasil nao é cobrado

Bem lembrado..
    Levante a a mão ai quem nunca usou o crackeado...

Tópicos Similares

1. Montando Servidor Gateway VOIP
    Por LinuxKids no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 07-12-2005, 12:36
  2. montando servidor!!
    Por kenh rythfield no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2005, 10:16
  3. montando servidor de hospedagem
    Por LinuxKids no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4