Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rrinfor Ver Post
    Passa alho, agua benta ou cola uma cruz na caixa hermetica kkkkkkkkkkkkk... bricadeira

As RBs de modo geral suportam temperaturas operacionais em torno de -20°C á +65°C (exemplo da RB600) entao sua situação deve estar estrapolando esses limites, pois superaquecimento causa perda de processamento e consecutivamente a perda do equipamento, verifique sua estrutura, use coolers profissionais de aluminio 110-220V que aguetam muitissimo tempo sem ser desligado e faça um suspiro para troca de ar nas caixas herméticas.

Abraços
    Não é problema de temperatura, pode ter certeza.

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Experiementa fazer isso:

periodic-calibration-interval=60 para periodic-calibration-interval=1800 (00:30:00). Essa opção encontra-se na aba advanced do cartao wireless.

Posta os resultados...
    Mas isso influencia em q?

3. Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Mas isso influencia em q?
    Faça! Dando certo explico.

4. nao vai funcionar o que o david falou..

o seu problema é fisico e nao confiugração (alias.. eh configuração tambem)

- coloque o ack em dinamico e veja se fica em 30.. ou muito acima de 30, se ficarem acima de 30.. eh problema..
    - qual o sinal dos clientes ? -65 é um sinal aceitave... -50 é um sinal excelente.. -70.. é pessimo.. -80 ... piorou.. todos os clientes devem ficar com sinal excelente
    - qual potencia esta usando ?
    - verificou se nao entrou agua na antena ?
    - agua no cabo ?
    - verificou instalação no cliente ?
    - verifique se os cabos de todos os lados (cliente e torre) nao estao em curto... (nao podem estar em curto)
    - na configuração do mikrotik/wireless tem opção de freq. usage ... clique.. monitore por +- 1 minuto.. e veja qual tem o menor uso.. entao.. mude o canal do cartao para o que tem menor uso..

fazendo isso voce pode resolver seu problema.. :P

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Faça! Dando certo explico.
    Aqui eu tenho um enlace de 2 km usando NsStreme, com 8602, e o up time não passava de 2 horas, ai desabilitei esse "periodic calibration" e o problema foi resolvido. Pode ser causa de alguns de nossos problemas, no meu caso tenho certeza que é falha no cartão pois tenho outros com a mesma configuração e não deu problema algum.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 29-06-2016, 01:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2014, 18:56
  3. Amperagem Suportada por rb 433AH
    Por Tyallysson no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 13-11-2009, 04:49
  4. Respostas: 15
    Último Post: 25-08-2009, 11:33
  5. Respostas: 23