+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaidamasceno Ver Post
    Nada mais nada menos que interferência, tive aki o mesmo problema durante o dia orrível, à noite uma maravilha de vez enquando à noite tamb ficava ruim + era muito raro a solução é fazer testes de canais livres 1 por 1 o que ficar bom ou com menos perda vc utiliza caso não resolva mude de polarização, aki ainda não mudei de polarização + ja vou mudar, por enquanto resolvi usando o canal MKK 14 ta show de bola qualquer horário ( aqui não tenho problema com Anatel)
    as placas pci dos clientes que não suportaram o 14 e troquei, foram somente 5 da rede, se fosse problema de antenas, cabos ou conectores à noite tamb ficaria ruim.
    Qual tipo de antena vc utiliza?
    To utilizando as setorias de 90º da Aquario, sei que todo mundo vai falar que é um lixo, mas já estou providenciando a troca das mesmas por umas de 15dbi da ECMTEST.
    O estranho é que começou a dar zica de uma hora pra outra!

Padrão

Citação Postado originalmente por aguiar2 Ver Post
    amigo passei por um problema semelhante, um cliente a 5 km (com pouca vizada, ping de 10 ms antes do ocorrido) depois de 3 meses funfando que é uma blz, derepente hora funcionava hora não. Lá o problema era o pigtail, troquei a cabou o problema. Da uma revizada nos cabos... E me fala depois.
    Gente na boa, sei que vcs não me conhecem aqui no forum pq posto pouco, mas sou um cara esperto e coerente, prefiro aprender com a experiencia dos outros que ficar dando com a cara no muro, pra chegar a pedir ajuda é pq já fiz todo o procedimento normal, revisei tudo e tudo e tudo...
    Última edição por warllock01; 21-03-2009 às 15:40.

Padrão

Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Gente na boa, sei que vcs não me conhecem aqui no forum pq posto pouco, mas sou um cara esperto e coerente, prefiro aprender com a experiencia dos outros que ficar dando com a cara no muro, pra chegar a pedir ajuda é pq já fiz todo o procedimento normal, revisei tudo e tudo e tudo...
    Testou o que te sugeri?

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Testou o que te sugeri?
    Deixei como tu falou, vou esperar e na segunda posto o resultado.

VLW!

Padrão

to com o mesmo problema aqui pessoal. ping alto, ja fiz de tudo, coloquei até uma bateria de caminhao direto na rb, troquei cabos q chegam nas setoriais , continuou igualzinho, ta to ate perdendo as esperenças, aqui to usando cartões xr2 com rb 600 4 cartões desses na mesma rb, se alguem tiver alguma dica ficarei muito muito muito grato

Padrão

gente.. seguinte..

ping alto nem sempre eh bateria.. fonte.. etc etc.. 90% das vezes.. sabe o que é ? cliente com sinal bom para ruim (-60 dbm) ...

eu tinha.. (sim.. tinha) problema de ping alto (na casa dos 3000ms as vezes) .. cheguei a ficar louco..

resolvi "garimpando" os clientes, arrumando sinal por sinal..