Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Eu encomendarei pelo menos uma dúzia... quero minha rede sthealt FULL.

Um gênio desses não podemos perder a oportunidade de ter um produto dele. Principalmente porque ele usa tecnologia da NASA, e creio eu que também da NSA.

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Eu encomendarei pelo menos uma dúzia... quero minha rede sthealt FULL.

Um gênio desses não podemos perder a oportunidade de ter um produto dele. Principalmente porque ele usa tecnologia da NASA, e creio eu que também da NSA.

Sergio voce pensa que é o único que pode encomendar esses maravilhosos produtos?

So pra quebrar sua guia eu vou encomendar o carregamento todo de antenas. Terei o sinal invisivel e ninguem achará minha rede.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Sergio voce pensa que é o único que pode encomendar esses maravilhosos produtos?

So pra quebrar sua guia eu vou encomendar o carregamento todo de antenas. Terei o sinal invisivel e ninguem achará minha rede.

Demorô.... já fiz meu pedido.

huahauhauhaaua

Padrão

É incrível a capacidade mental de muita gente que "anda" pela internet!
    As vezes penso que a humanidade era mais inteligente antes da internet...pq depois da internet inúmeras "mentes brilhantes" tem surgido.

Um cara como esse deveria levar uma "surra de peia de boi" pra ver se o cérebro pegava no tranco e deixar de enganar os mais idiotas que ele.
    E dobrado para quem comprar desse cara...pq pior q ele só quem comprar dele.

Auahauhauhauhauhauhauh.

Padrão

Ai gente, consegui com a Secretaria da Fazenda da Bahia, mais a Receita Federal, através de seus secretarios, isenção total de impostos, pra este cidadão montar uma fabrica aqui na Bahia.

Vai ser uma barbada.

Padrão

impreçionante! eça é a solussão prus nossu pôbrema!

e tudo isso por modicos R$ 6.500,00! agora 3g e wimax estão com os dias contados.