Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estranho mesmo é uma de 24cm com 32dBi. Acho que o cara é modesto e põe 5Km mas deve ser 5Mm isso mesmo megametros.

A freqüência deve ser dividida com navalha de aço revestida com 15 microns de ouro 2^8 (é mais resistente a ondas eletromagnéticas) e não com gilete como sugerido.

"Roteadorcom gerenciador Microtik"..."Somente em Windows." Seria um fork para Windows do Mikrotik?

Fala sério!

2. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    É incrível a capacidade mental de muita gente que "anda" pela internet!
    As vezes penso que a humanidade era mais inteligente antes da internet...pq depois da internet inúmeras "mentes brilhantes" tem surgido.

Um cara como esse deveria levar uma "surra de peia de boi" pra ver se o cérebro pegava no tranco e deixar de enganar os mais idiotas que ele.
    E dobrado para quem comprar desse cara...pq pior q ele só quem comprar dele.

Auahauhauhauhauhauhauh.
    Na verdade, essas mentes sempre existiram, só que a internet abriu portas para eles apresentarem sua idiotice em escala global.

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Ele faz "laminacao..." na entrada do sinal ele poe uma lamina de Gilette e divide o sinal po 2.

1Ghz que falta ele dá como perda

Huahuahuahuahuahuahua
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e tem que ser lâmina da GILLETE, pois se for probak dá perda!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Eu encomendarei pelo menos uma dúzia... quero minha rede sthealt FULL.

Um gênio desses não podemos perder a oportunidade de ter um produto dele. Principalmente porque ele usa tecnologia da NASA, e creio eu que também da NSA.

Sei não!! isso parece coisa de ET, muito avançado sabe!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Sergio voce pensa que é o único que pode encomendar esses maravilhosos produtos?

So pra quebrar sua guia eu vou encomendar o carregamento todo de antenas. Terei o sinal invisivel e ninguem achará minha rede.
    Não se esqueça da referencia do produto "NanoStation Macumbed Spirit Extreme 666"

cara esse tópico me divertiu, mas é dose esse tipo de coisa, aqui na minha cidade vejo muito alugados da cabeça se meter nessas coisas.

Abraços e me perdoe o frame

Tópicos Similares

1. Mais uma Polêmica do WillBug
    Por grande999 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 08-01-2012, 21:06
  2. Pérola dos cara da NASA
    Por caicarabruno no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 16-06-2009, 16:46
  3. Respostas: 9
    Último Post: 29-05-2008, 13:38
  4. MAIS UMA DO XP
    Por rictecnico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-10-2004, 16:09
  5. site da claro mais uma vez invadido!!!!
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 28-04-2004, 23:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L