Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Particularmente sou fã das panelinhas da aquario, nunca tive grandes problemas com elas, o ruím é só quando queima mesmo, mas tirando isso....

2. aí galera vai me desculpar mas nao me enche nem um pouco os olhos prefiro fazer o padrao , colocar antena ,depois cabo e depois placa , vai que depois de umas 10 ou 20 comeca a queimar o que vou falar pros meus clientes , que precisa trocar tuudo ta loco e vai me desculpar mas aqui na minha regiao queima muita placa e nao vai ser diferente com essa aquario usb nao adianta dizer que tem engenheiro raio e raiooo

3. parece ser o mesmo chip. O driver para o adaptador usb funcionou para a antena conjugada, e dentro do cd que veio com ela, o driver é de nomenclatura quase idêntica (muda alguns números, provavelmente referentes à versão do driver), e vem um pdf com o nome do chip

RT2571W/RT2671+RT2500USB STA
    Que se não me falha a memória, é o mesmo chip do adaptador usb.

Pra quem reclama de chips queimados; creio que a antena USB vai queimar menos que as placas. A maioria das placas perdidas aqui são por problemas na rede elétrica. Na verdade, todas as placas queimadas foram por causa disso, nenhum tomou relâmpago nem nada. Nenhum adaptador USB meu queimou até hoje. Provavelmente porque a tensão que passa por uma USB é menor do que a que passa por um slot pci.

4. Gonsulator me permita discordar... mas do mesmo lugar de onde vem a tensao pra as placas PCI é o mesmo lugar que alimenta a USB - a fonte de alimentacao.

De fato as USB sao dificeis de queimar mas estamos deixando um fator muito importante de fora que é a eletricidade estática e a descarga atmosférica...

A antena ficará do lado de fora recebendo ventos sol e chuva e sujeita a todo tipo de maldade da natureza.

As antenas da Aquario realmente sao praticas... mas por exemplo numa cidade que cai muito raio e venta bastante, o prejuizo sera grande.

Mas cada caso é um caso, onde em cidades sem clima agressivo elas podem realmente durar anos a fio funcionando.

Abraço a todos.

5. Vou compras umas dessas pra ver qual é!

Muito pratica, vejo mtas vantagens, nao vai entrar agua no conectar (pq nao vai ter conector), nao vai ter perigo do cliente mexer na placa dentro do pc, ja que a placa fica na antena...nao vai precisar de pigtail e varias outras.

Quanto ao perigo de queimar, temos que pensar positivo que isso nao vai acontecer, aconselhar o cliente a desligar o PC durante chuvas forte e quando estiver trovejando muito.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 25-08-2015, 16:49
  2. Respostas: 4
    Último Post: 25-08-2015, 13:09
  3. nano station 2.4 antena usb 25 dbi
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-10-2012, 18:43
  4. Antena Parábola Grade USB 25 dBi USB?
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 26-02-2009, 17:17
  5. Respostas: 49
    Último Post: 09-05-2008, 11:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L