Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Vou compras umas dessas pra ver qual é!

Muito pratica, vejo mtas vantagens, nao vai entrar agua no conectar (pq nao vai ter conector), nao vai ter perigo do cliente mexer na placa dentro do pc, ja que a placa fica na antena...nao vai precisar de pigtail e varias outras.

Quanto ao perigo de queimar, temos que pensar positivo que isso nao vai acontecer, aconselhar o cliente a desligar o PC durante chuvas forte e quando estiver trovejando muito.
    Mas isso será um encomodo para o cliente amigo, voce não acha?

2. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Mas isso será um encomodo para o cliente amigo, voce não acha?
    Não, ja tive 2 clientes que tiveram placas de rede queimadas por causa de raios... ate aqui em casa eu desligo o PC quando ta trovejando muito, outro dia vi um clarão saindo da fonte e faltou luz, fiquei louco achando que tinha queimado a fonte ou o PC todo, sorte que não queimou nada mas tb uso fonte de qualidade, Extream 450W reais.

Sempre quando faço instalação aviso o cliente do perigo dos raios, nao só do PC, mas tb de TV, DVD, aconselho a desligar tudo e se possivel desligar ate da tomada.

Até lá na torre, perdi 2 APs em menos de 2 semanas... to no meu 3ª AP, resolvi ate trocar de marca pq os da Aprouter tava dando azar... ai peguei um da OIW e tive sorte na ultima noite de chuva forte com raios, nao queimou nada... e fora os switchs que eu ja perdi acho foi uns 5 só nesse começo de ano... acho que ate abril vai continuar com esse tempo, depois deve passar.
    Última edição por lipeiori; 23-03-2009 às 20:27.

3. OK, medida de segurança nunca é demais né?

4. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    OK, medida de segurança nunca é demais né?
    Então, é para o proprio bem do cliente, se ele não quiser desligar ai é com ele, mas eu ja deixo avisado.

5. se os conectores são izolados não tem contato com o dipolo nem com a parabola Então essa questão de queimar é quaze nula ! a eletricidade estatica não vai na ponta do dipolo que é de plastico que entra em contato com o cabo coaxial que interliga o conector que sai um cabo usb de 10 metros até a maquina do cliente Agua : pensaram nisso ´´logico´´

tem casos de grandes perdas das antenas redondinhas ?
    queimar isto aconteçe pen drive queima façil,façil cada caso é um caso conector usb queima radio queima dentro da caixa hermetica .
    o problema é com a queda de dezenpenho do conector que está dentro do dipolo será que tem uma boa recepção de sinal ? sera que vai aguentar 2,3,4.. anos com bom funcionamento ?
    mais com certeza deve ser bom pq aquarius uza chipset RA-2561t que por sinal tem uma boa qualidade de recepção de sinal .

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 25-08-2015, 16:49
  2. Respostas: 4
    Último Post: 25-08-2015, 13:09
  3. nano station 2.4 antena usb 25 dbi
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-10-2012, 18:43
  4. Antena Parábola Grade USB 25 dBi USB?
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 26-02-2009, 17:17
  5. Respostas: 49
    Último Post: 09-05-2008, 11:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L