+ Responder ao Tópico

1. exatamente.. o padrao N eh bom pra indoor porque as antenas sao pequenas.. imagina voce instalar 3 antenas na casa do cliente.. fica bonito d+ uhahuahua :P

o wavion eh 802.11b/g ... e nao importa a quantidade de clientes que ele aguenta.. a banda passante vai ser praticamente a mesma que conseguimos com os multipontos comuns (ex. mikrotik).. o problema da limitação não eh do equipamento.. mas sim da TECNOLOGIA empregada .. (no caso 802.11b/g) ..

como eu sempre digo.. 99.9 dos vendedores o maximo que sabem eh vender...

2. A 25mbps de throughput dá pra colocar mais de 180 clientes com 128k. Disso eu não duvido, o problema é a cobertura do rádio que parece ser bem instável, imprecisa. Sinceramente, se colocar MK com setoriais fica mais barato e é bem mais seguro. Inclusive em áreas próximas ao Wavion, segundo os testes o throughput fica uma merda. Com certeza varia de caso pra caso, mas eu não arriscaria pagar tão caro pra ter dor de cabeça.

3. g para outdoor nao funciona direito... em b.. a banda eh pouca

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    g para outdoor nao funciona direito... em b.. a banda eh pouca
    Então... e o negócio mesmo é deixar em b, só que com 11mbps não vai dar nem 100 clientes (e mesmo assim com pouca banda). De que adianta o rádio segurar 234 clientes? Em modo b cada um vai ficar com menos de 50k de banda! Bem útil...

5. eh como falei.. a cpe da wavion deve modular em G mas com alguma coisa proprietaria do radio...

ela ateh eh compativel com os padroes comum.. mas a cpe sendo wavion o desempenho com certeza eh diferente

Tópicos Similares

1. Alguem já tem esse radio funcionando na rede ?
    Por cristianoribeiro no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 15-08-2013, 10:26
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2010, 09:47
  3. Respostas: 12
    Último Post: 29-01-2008, 09:54
  4. Tem como alterar o kernel do kurumin, para bootar pelo cd
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-04-2004, 09:37
  5. Respostas: 0