+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    eh como falei.. a cpe da wavion deve modular em G mas com alguma coisa proprietaria do radio...

ela ateh eh compativel com os padroes comum.. mas a cpe sendo wavion o desempenho com certeza eh diferente
    Ainda assim não acho viável. O produto continua sendo muito caro. A única vantagem que eu vi até agora foi segurar muitos clientes simultâneos, mas sem banda não adianta.

2. Aparentemente as Nanos tem se destacado mais em relação a esses equipamentos.

3. pra suportar essa quantidade de clientes.. somente com cpe wavion..

um mikrotik suporta isso tambem.. o problema he.. QUALIDADE !!!

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    pra suportar essa quantidade de clientes.. somente com cpe wavion..

um mikrotik suporta isso tambem.. o problema he.. QUALIDADE !!!
    Se quiser qualidade e atender muitos clientes é só fazer mais de um pop. Ainda sai mais barato...

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Olá!

Mas no meu caso aqui por exemplo... q tenho poucos lugares pra colocar base, pois a cidade é pequena e a concentração de clientes é grande... as bases são perto uma da outra... meus clientes já estão com antenas instaladas. Acho q nesse caso seria uma boa, devido ao grande nro de clientes simultâneos. Pois sinal não seria problema, os clientes já estão com as antenas instaladas, meu interesse não seria em fornecer acesso sem antenas...
    Caro Martini, da uma informada pois o pessoal da American Explorer forneceu uma peça desse aparelho para o Manoel Presidente da Unotel testar.
    quem sabe vc não consiga algumas informações de como ta funcionando, ou vc pode falar com o vendedor de lá e perguntar como anda as coisas, liga no 0800-7077577 Rogerio...ah tenho o MSN do cara de la´rogeriog@americanexplorer.com.br

Tópicos Similares

1. Alguem já tem esse radio funcionando na rede ?
    Por cristianoribeiro no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 15-08-2013, 10:26
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2010, 09:47
  3. Respostas: 12
    Último Post: 29-01-2008, 09:54
  4. Tem como alterar o kernel do kurumin, para bootar pelo cd
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-04-2004, 09:37
  5. Respostas: 0