Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    pra suportar essa quantidade de clientes.. somente com cpe wavion..

um mikrotik suporta isso tambem.. o problema he.. QUALIDADE !!!
    Alexandre e aquele esquema que o pessoal tava comentano de RING de Nanostation....não é mais viavel?

2. Também estou muito interessado, más não sei porque quem usa ou esta testando não relata nada.

3. Citação Postado originalmente por Pathuco Ver Post
    Caro Martini, da uma informada pois o pessoal da American Explorer forneceu uma peça desse aparelho para o Manoel Presidente da Unotel testar.
    quem sabe vc não consiga algumas informações de como ta funcionando, ou vc pode falar com o vendedor de lá e perguntar como anda as coisas, liga no 0800-7077577 Rogerio...ah tenho o MSN do cara de la´rogeriog@americanexplorer.com.br
    Eu estava na AGE quando eles disseram q iam deixar uma destas para o Manoel. Mas passado um tempo ainda não tinham mandado, depois me desinteressei e não procurei mais...

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Alexandre e aquele esquema que o pessoal tava comentano de RING de Nanostation....não é mais viavel?
    Eu estou aqui com dois corações. Ou Nano ou EOC-2610 para fazer um cluster destes. Acho que fica melhor e com grande economia em relação ao Wavion.

O Engenius tem mais memória, a antena integrada tem um ângulo maior. Em pol vertical dá para usar 4 tranquilo pelo que mostra nas especificações. Ou 5 em pol horizontal
    E em pol horizontal tem um ângulo vertical grande que privilegia conexões próximas, bem como eu queria.

Por outro lado tem gente reclamando que tem queimado porta Lan do Nano com facilidade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EOC-2610 Datasheets.pdf   EOC-2610 Antenna Pattern.pdf  

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu estou aqui com dois corações. Ou Nano ou EOC-2610 para fazer um cluster destes. Acho que fica melhor e com grande economia em relação ao Wavion.

O Engenius tem mais memória, a antena integrada tem um ângulo maior. Em pol vertical dá para usar 4 tranquilo pelo que mostra nas especificações. Ou 5 em pol horizontal
    E em pol horizontal tem um ângulo vertical grande que privilegia conexões próximas, bem como eu queria.

Por outro lado tem gente reclamando que tem queimado porta Lan do Nano com facilidade.
    Então 1929, mais será que o Engenios tem a mesma qualidade de sinal que o Nano?? mesmo ele ganhando algumas caracteristicas assim??

vlwww

Tópicos Similares

1. Alguem já tem esse radio funcionando na rede ?
    Por cristianoribeiro no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 15-08-2013, 10:26
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2010, 09:47
  3. Respostas: 12
    Último Post: 29-01-2008, 09:54
  4. Tem como alterar o kernel do kurumin, para bootar pelo cd
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-04-2004, 09:37
  5. Respostas: 0