Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    agora te pergunto qual amelhor conf do zph aqui ta assim
    zph_mode tos
    zph_local 0x30
    debiam lenny 5 squid 2.7
    A melhor config? o zph só marca os pacotes que saem de dentro do squid então não existe a melhor config. Nesse seu caso os pacotes saem marcados com 0x30. Agora a melhor maneira de liberar o que foi cacheado depende da estrutura da sua rede.

2. minha rede é toda com mk e minhas pontes sao todas em 5.8wds mk onde elas suportam 30mb entre as pontes mas uma coisa, que o pessoal fala é que os cartoes suportam um trafego de 1mb no maximo, que depois disso ele deixa todos lentos, com isso como utilizar o zph de forma correta

3. Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    minha rede é toda com mk e minhas pontes sao todas em 5.8wds mk onde elas suportam 30mb entre as pontes mas uma coisa, que o pessoal fala é que os cartoes suportam um trafego de 1mb no maximo, que depois disso ele deixa todos lentos, com isso como utilizar o zph de forma correta
    Aí não tem nada com o ZPH, essa parte de limitação é com o mikrotik (ou o seu controle de banda). O trabalho do ZPH é só falar para o firewall = "Oiê, eu sou um pacote da regra 0x30 (exemplo)! O quê você vai fazer comigo? Tou esperando!"

4. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Aí não tem nada com o ZPH, essa parte de limitação é com o mikrotik (ou o seu controle de banda). O trabalho do ZPH é só falar para o firewall = "Oiê, eu sou um pacote da regra 0x30 (exemplo)! O quê você vai fazer comigo? Tou esperando!"
    Oiê!!! uhauahauhauahu boa gostei.
    Powernetscm tu tem que fazer o teste pratico ai na tua rede para saber a capacidade dela entende? quantos Mbyte ou Mbits ela tranfesre sem congestionamento com um radio ovistlink e uma pci ralink eu conseguia 1 Mbyte/s que é ~ 8Mbits/s

Tópicos Similares

1. Iptables + Squid + ZPH como fazer ??
    Por paulojrandrade no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2009, 13:49
  2. Problemas squid + zph
    Por pmbenicio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2009, 17:55
  3. Para meus amigos pacote com squid + zph para debian
    Por pedrovigia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5