+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SARG - Não quero gerar as páginas navegadas

    Gostaria da ajuda de vocês. Sou novo em linux e uso o DEBIAN GNOME como servidor wireless. Está tudo funcionando perfeitamente porém não quero que o SARG gere o relatório do que o cliente acessou, pois o tamanho do relatório fica muito grande. Outra coisa, se é possível, no relatório mensal, aparecer em determinado horário, quem estava navegando. Agradeço desde já.

  2. #2

    Padrão

    Ola amigo bom vamos la se vc nao quiser que o sarg gere relatórios do que o cliente acessou é só comentar essa linha no sarg.conf #access_log /var/log/squid/logs/access.log mas se quizeres ver que cliente esta acessando o determinado horário no mes voce terá provavelmente que deixar essa linha descomentada.


    Att,


    Mc@dori!

  3. #3

    Padrão

    Olá mcadori, mas se eu comentar a linha do log, o sarg não vai gerar relatório. O que eu gostaria de saber é se existe alguma opção para não gerar somente os sites visitados pelo cliente. Já tentei tirar as opções SITES_USERS e USERS_SITES, porém sem sucesso.

  4. #4

    Padrão

    Olá estranho naum ter funcionado vc tirando as opcoes SITES_USERS e USERS_SITES bom mas o que vc pode tentar tambem é o exclude.strings tentar achar algo em comum e tal, ou vc pode tambem tentar usar o awk na saida do sarg e imprimir somente o que queres! abraco!