Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ai, nao consegui fazer ele funcionar com os tutoriais encontrados aqui. tem algo especifico pra ele..? agrdeço. mais se nao conseguir fazer ele funcionar vo continuar usando o tekradius que é muito bom por sinal.

-------------------- ////////////EDIT/////////////----------------------
    So para deixar claro, já que em uns dias que deixei aqui o pedido de ajuda e ninguem ajudou, decidi usar o TeKRadius Mesmo, entao já dei inicio ao desenvolvimento do Sistema de Gerenciamento de Usuários Básico, ou seja, Interfaces de Cadastro De usuários e de Opções de Sistema. Irei Desenvolver O sistema em cima da plataforma Windows / APACHE 2.2 / Sql Server Express 2005. Em breve Irei Disponibilizar o Sistema para testes porém Quem tiver interesse em testar deve desde já sabe que nao é compativel com freeRadius, mais em contrapartida adianto que o desenvolvimento nesse momento esta no desenho do Banco de dados. dessa forma Adianto o Seguinte ESTA NA MINHA OPINIÃO FICANDO MUITO BOM!. aguardo Cobaias.
    deixar claro que o Uptime do meu servidor windows é bem alto, já esta ha alguns meses online, mesmo sem ser servidor radius. ele era servidor de banco de dados apenas. mais agora vai ter mais essa função.

estou aguardando ideias inclusive.
    Última edição por kodjalaska; 28-03-2009 às 01:22. Razão: INCLUSAO DE MAIS NOTICIAS.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 24-09-2009, 21:49
  2. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14
  4. 400mv atheros mikrotik