Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Bom dia Amigo
    Li seu topico cara vc ta usando pci pra instalar internet...se voce enconomisa até no produto ...que qualidade voce vai dar pra seu instalador...instalar e configura pci até uma criança faz
    vou te dar um conselho, mesmo que seja mais caro bota radio no cliente amigo, é bem mais comodo pra quem instala e alem disso voce não coloca a mão do pc do cliente é bem mais proficional ou usa sistema usb ai vc também não abre a maquina do cliente

Desculpa Amigo ..mais nao concordo com vc nao tem muitos empresarios aqui na under que tem mais de 1300 clientes e tudo com placa pci e ta tudo certo funciona perfeito .. e usar placa no cliente nao significa que seu serviço nao seja de qualidade ..eu aqui uso os dois ... um serviço ser sem qualidade e vc nao dar o suporte devido ao seu cliente ...sua internet cair toda hora ... lentidao mau configuraçao mau instalaçao etc ... na parte da facilidade de instalar uma placa e facil eu ate concordo contigo.. agora dizer que quem usa placa no cliente e amador ai nao concordo ..eu tenho cliente que usa a mesma placa a 3 anos e nunca fui 1 vez na casa dele abraços

2. Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Todo mundo aqui ganha um salario minimo, mais hora extra e a cada indicação que funcionario arrumar é 10 reais no final do mês.

são 2 estruturadores e um para suporte técnico média de 6 instalações diarias, teve dia deles fazerem 17 em um unico dia, quando querem trabalham rapido e sai bem feito.
    Caramba Alcimar 17 instalaçoes em 1 dia ...caracaaa um dia eu chego nesse nivel Parabens

3. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Caramba Alcimar 17 instalaçoes em 1 dia ...caracaaa um dia eu chego nesse nivel Parabens
    realmente vc poderia nos dizer como fazer tal proeza? pq aqui sao 2 instaladores e meu recorde foram 6 instalaçoes em um dia. 17 num dia e uma proeza e tanto

4. Eu trabalho em um provedor de internet, ganho 930,00 por mes fixo, e a empresa me proporciona curso de qualificação, ganho tambem horas extras.

Acho q é bem oque um instalador de redes, em fase de aprendizagem merece ganhar... nao acham???

5. Citação Postado originalmente por MarcosNTP Ver Post
    Eu trabalho em um provedor de internet, ganho 930,00 por mes fixo, e a empresa me proporciona curso de qualificação, ganho tambem horas extras.

Acho q é bem oque um instalador de redes, em fase de aprendizagem merece ganhar... nao acham???
    Só p adicionar aqui instalo em torno de 13 por semana...

Tópicos Similares

1. Quanto e o custo para montar um servidor de internet via radio ?
    Por Willian23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2014, 09:11
  2. Quanto e o custo para montar um servidor de internet via rádio ?
    Por Willian23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2014, 22:13
  3. Respostas: 191
    Último Post: 23-07-2011, 21:11
  4. Respostas: 6
    Último Post: 02-02-2011, 22:29
  5. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L