Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Todo mundo aqui ganha um salario minimo, mais hora extra e a cada indicação que funcionario arrumar é 10 reais no final do mês.

são 2 estruturadores e um para suporte técnico média de 6 instalações diarias, teve dia deles fazerem 17 em um unico dia, quando querem trabalham rapido e sai bem feito.

cara trabalho des de 2003 e isto pra mim nao teve como nao fazer uma piada com seu post veio

Adoraria ver uma foto apenas de como é sua instalacao 1 só uma

Aqui hoje sao 2 instaladores pago um com carteira meio turno e meio salario e o outro pago por instalacao R$ 30,00 os dois vao em clientes ou empresa para efetuar o servico , conseguem fazer uma instalacao dificil em uma tarde ou 2 instalação facil , Bloco de 12 apartamento com habilitacao de apenas 1 apartamento leva 1 dia em média , instaldores só tralham a tarde aqui , so quando atraza pesso pra fazer pela manha, OS 0 aqui falei 0 isso mesmo Aqui nao tem reparo, e os instaladores ficam encarregado apenas da parte fisica, me dao com o cabo de rede plugado no micro e o radio ligando o resto é com o técnico eu claro, mas instalador so instala nao configura nada! e nem tem que ficar sabem como se configura porra nenhuma

2. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    cara trabalho des de 2003 e isto pra mim nao teve como nao fazer uma piada com seu post veio

Adoraria ver uma foto apenas de como é sua instalacao 1 só uma

Aqui hoje sao 2 instaladores pago um com carteira meio turno e meio salario e o outro pago por instalacao R$ 30,00 os dois vao em clientes ou empresa para efetuar o servico , conseguem fazer uma instalacao dificil em uma tarde ou 2 instalação facil , Bloco de 12 apartamento com habilitacao de apenas 1 apartamento leva 1 dia em média , instaldores só tralham a tarde aqui , so quando atraza pesso pra fazer pela manha, OS 0 aqui falei 0 isso mesmo Aqui nao tem reparo, e os instaladores ficam encarregado apenas da parte fisica, me dao com o cabo de rede plugado no micro e o radio ligando o resto é com o técnico eu claro, mas instalador so instala nao configura nada! e nem tem que ficar sabem como se configura porra nenhuma
    Nao que eu estej aduvidando ..mais 17 instalaçoes em 1 dia ..eu acho meio no minimo ... Fenomenal ..rsrsrsrs

3. eu não deixo instalador meu fazer uma instalação em menos de 3hr. Ele vai ficar encima daquele telhado alinhando antena por 20min pra conseguir melhorar em 1dbm que seja o sinal do cliente. Pago mínimo e vou implantar algum tipo de remuneração que o estimule a correr atrás. Só não quero pagar um valor x por instalação feita, já que isso vai estimular ele a fazer as coisas correndo e consequentemente, não digo malfeitas, mas abaixo do que podia ser feito. Atualmente tenho um instalador que também da suporte, e eu também dou um suporte, pois ele sozinho não dá conta. Penso em chamar um segundo pra trabalhar também, mas preciso me organizar um pouquinho mais. Um já é complicado, com dois minha dor de cabeça dobra.

4. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    eu não deixo instalador meu fazer uma instalação em menos de 3hr. Ele vai ficar encima daquele telhado alinhando antena por 20min pra conseguir melhorar em 1dbm que seja o sinal do cliente. Pago mínimo e vou implantar algum tipo de remuneração que o estimule a correr atrás. Só não quero pagar um valor x por instalação feita, já que isso vai estimular ele a fazer as coisas correndo e consequentemente, não digo malfeitas, mas abaixo do que podia ser feito. Atualmente tenho um instalador que também da suporte, e eu também dou um suporte, pois ele sozinho não dá conta. Penso em chamar um segundo pra trabalhar também, mas preciso me organizar um pouquinho mais. Um já é complicado, com dois minha dor de cabeça dobra.

esse tipo de remuneração que o estimule a correr atras ..mas ao mesmo tempo em fazer a atual bem feita ...esse e um censo que todo instalador tem que ter ..acho que a melhor forma de conseguir essa proeza seria pagar um fixo e até pagar mais pela instalação para ele tipo uns 50 pila poe cliente ..só que ai jogar tudo na mao dele ...se a antena virar.. se o sinal cair poe antena mau alianhada ..tudo ele tera que dar garantia para empresa de que a mao de obra dele e definitiva ..pois se precisar voltar no cliente sera tudo por conta dele

5. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Vc coloca o 5.8 em algum cliente ou monta torre?
    Usa poste irregularmente??? Nunca ninguem reclamou?
    Eu monto ponto de distribuição em 5.8ghz, por enquanto uso poste irregular mais ja estamos regularizando.

Tópicos Similares

1. Quanto e o custo para montar um servidor de internet via radio ?
    Por Willian23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2014, 09:11
  2. Quanto e o custo para montar um servidor de internet via rádio ?
    Por Willian23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2014, 22:13
  3. Respostas: 191
    Último Post: 23-07-2011, 21:11
  4. Respostas: 6
    Último Post: 02-02-2011, 22:29
  5. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L