+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    comprei 3 provedores, vou precisar trocar td.. Axo que vou precisar de umas 20 antenas. Vamos fechar um pacotao.
    Mudando um pouco de assunto ..sei que vc tem muitos clientes e ja e experiente na area ..estou pensando em tirar a criptografia de todos meus aps ..atualmente uso PSK AES .. e acho que vou começar a trabalhar sem o que acha ..como vc faz ai

2. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    comprei 3 provedores, vou precisar trocar td.. Axo que vou precisar de umas 20 antenas. Vamos fechar um pacotao.
    Então assim ficaria em 20 + 4 + 3 = 27 antenas?

Eu preciso de 3 de 90º com 15 dbi (EMC-TEST Homologada).

Descrevam as que preferem... mando agora mesmo um e-mail pra ele cotando... outra coisa... será avista... certo?

3. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Mudando um pouco de assunto ..sei que vc tem muitos clientes e ja e experiente na area ..estou pensando em tirar a criptografia de todos meus aps ..atualmente uso PSK AES .. e acho que vou começar a trabalhar sem o que acha ..como vc faz ai
    nao uso criptografia aqui.... controlo mac no ap, e no servidor, tem que bater, usuario, senha, ip, mac

4. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Então assim ficaria em 20 + 4 + 3 = 27 antenas?

Eu preciso de 3 de 90º com 15 dbi (EMC-TEST Homologada).

Descrevam as que preferem... mando agora mesmo um e-mail pra ele cotando... outra coisa... será avista... certo?
    preciso fazer analise correta do terreno das 3 cidades, a quantidade de 20 pode cair pra 15 ou subir pra 25.... terei a resposta ate o final da semana.

O pagamento é a vista, mas podemos pensar em bnds tbm..

5. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    preciso fazer analise correta do terreno das 3 cidades, a quantidade de 20 pode cair pra 15 ou subir pra 25.... terei a resposta ate o final da semana.

O pagamento é a vista, mas podemos pensar em bnds tbm..

fera voce ja usou antena setorial aquario (panelinha) pra atender cliente?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 16-04-2015, 16:15
  2. Respostas: 16
    Último Post: 12-11-2012, 14:33
  3. Antena para link acima de 50 Km
    Por tumbalasso no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-10-2010, 09:12
  4. Respostas: 20
    Último Post: 15-06-2008, 08:58
  5. Respostas: 3