Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal queria sabe ser AP com banda N ficaria legal para colocar para distribuir sinal no meu bairro?

A distancia de alance dele e menor que da banda B e G?

posso colocar clientes com outras bandas na N?

Poderia me indicar uma marca?

Desde ja obrigado

2. pessoal queria sabe ser AP com banda N ficaria legal para colocar para distribuir sinal no meu bairro?
    sim, Otimo! so que a placa com banda N e cara de mais!

acredito q B e a melhor para prover sinal, agora sobre a G não notei difereça.

Posso colocar clientes com outras bandas na N?
    o AP pode trabalha com as 3 ao mesmo tempo a,b e n, mais se o cliente não tive a placa com a N não ira funcionar com essa tecnologia.

d-link foi instavel.

hj uso a B é melhor, so que o ruim e 11 megas. A N é tres antenas o gasto vai lá em cima....

3. Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    pessoal queria sabe ser AP com banda N ficaria legal para colocar para distribuir sinal no meu bairro?

posso colocar clientes com outras bandas na N?

Desde ja obrigado

Cara, experiência propria, esquece!! quando começei, com wireless, usava os linksys com fimware DD-WRT, funcionava legal.. (até 20 clientes), depois disso começou dar a maior dor de cabeça, travava.. lentidão.. e mais um monte de coisas que todo mundo ta cansando de saber, sobre colocar radio como gerenciador de provedor.
    Minha solução (eu pensava!!) colocar ap linksys com tecnologia N, além dos aps terem mais processamento e memoria seria uma tecnologia nova..
    Comprei o WRT300N (usado), coloquei no lugar do principal (para trabalhar em G), ficou horrivel, pior do que os outros, mas por via das duvidas por ser usado comprei o wrt150n (novo), tambem com mais processamento e memoria, e pra minha surpresa.. perdi dinheiro e quase clientes..
    Resumindo: estão parados os 2 até hoje, (pra falar a verdade tenho usado como hub).
    Mas...
    Se você for usar tudo em "N" torre e clientes, porque N não fala com G ou B, ai quem sabe..
    Sobre sua outra pergunta, com certeza o alcance é menor!
    Última edição por ddllss; 29-03-2009 às 20:00.

4. olá pessoal,

só pra esclarecer B, G e N não bandas, as letras foram designadas para especificar diferenças de protocolo;

até então o melhor protocolo para ser utilizado outdor em 802.11 é o b, pelas características da sua modulação;

Fato é que a quantidade correta de "clientes" por cartão em 2,4 é 32, mas do que isso funciona, mas excede as especificações do protocolo;

5. Para inicio então seria melhor usar um AP B/G, pelo fato de no local ter algumas barreiras naturais como arvores.

Tópicos Similares

1. "Redirecionar" sinal de AP com PtP
    Por denilson_rocha no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 17-02-2005, 14:45
  2. AP com orinoco !!!
    Por Elektron no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-10-2004, 20:31
  3. Montar AP com uma placa pci
    Por joerli no fórum Redes
    Respostas: 6