Resultados da Enquete: Como anda sua vida particular após se envolver com MK, AP, Wireless, etc?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Perdi: Separei... Agora to casado/namorando com redes, mk, proxy, etc... Vamos abrir um clube!! rss

7 11,29%
  • Mais ou Menos: Meu namoro ou casamento anda meio abalado. Em breve entro para o clube.

27 43,55%
  • Andando: Continua andando normal. Caso aconteça algo, me afilio na hora!!

23 37,10%
  • Nem pensar: Largo tudo, mas não separo!

5 8,06%
+ Responder ao Tópico

1. pra deixar as mulheres mais felizes ainda e quando vc estiver num estado critico, vai acontecer algo assim:
    a mulher chega xingando pq vc ta vendo os servidores..vc vira e fala ' ixi ta aumentando a latencia ja'
    ai ela p* da vida começa a grita e vc fala 'é. o link ta caindo, vou trocar o canal do enlace'
    se ela resolver te mandar embora, vc implora ' por favor, nao me bloqueia no access-list'
    mas vc esperto pega o cartão e fala ' vou alterar sua banda no queue para 5mb reais'
    quando voce ve os pings ja estao bons, sinal do enlace joia, nada de bloqueios, o firewall dela ja ta liberando acesso (HAUUAHUHA) e é só voce trabalhar mais pra aguentar o consumo de banda

auhuhahuau

2. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    pra deixar as mulheres mais felizes ainda e quando vc estiver num estado critico, vai acontecer algo assim:
    a mulher chega xingando pq vc ta vendo os servidores..vc vira e fala ' ixi ta aumentando a latencia ja'
    ai ela p* da vida começa a grita e vc fala 'é. o link ta caindo, vou trocar o canal do enlace'
    se ela resolver te mandar embora, vc implora ' por favor, nao me bloqueia no access-list'
    mas vc esperto pega o cartão e fala ' vou alterar sua banda no queue para 5mb reais'
    quando voce ve os pings ja estao bons, sinal do enlace joia, nada de bloqueios, o firewall dela ja ta liberando acesso (HAUUAHUHA) e é só voce trabalhar mais pra aguentar o consumo de banda

auhuhahuau
    hauhauaauah

3. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    pra deixar as mulheres mais felizes ainda e quando vc estiver num estado critico, vai acontecer algo assim:

auhuhahuau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkv boa

4. Jah desfiz um casamento por causa do Mikrotik, já casei de novo e agora to quase me separando por causa do meu trabalho ( ou seja Mikrotik de novo ), é uma combinação que não dá certo !

Mulher X Mikrotik !

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Jah desfiz um casamento por causa do Mikrotik, já casei de novo e agora to quase me separando por causa do meu trabalho ( ou seja Mikrotik de novo ), é uma combinação que não dá certo !

Mulher X Mikrotik !

Mas é só Explicar certinho assim com carinho ó " Benzinhuuu é esse Mikrotik aqui que o morzão vai Turbina o Cartão de credito Para vc ir No Shoppis fazer compras o dia Inteiro ir No Salão Fica Bonita para suas amigas ve ..comprar joias então ....Não Precisa Ficar com Ciumes Não shaushuashauhaushaushaushausha Aposto que elas entendem

Tópicos Similares

1. 900Mhz para quem já teve a experiência?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-2007, 15:48
  2. Instalando o MRTG da este erro por causa do GD-lib
    Por guttoballa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-2007, 20:28
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2006, 11:21
  4. TURBOLINK quem já teve problema???
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 28