Resultados da Enquete: Como anda sua vida particular após se envolver com MK, AP, Wireless, etc?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Perdi: Separei... Agora to casado/namorando com redes, mk, proxy, etc... Vamos abrir um clube!! rss

7 11,29%
  • Mais ou Menos: Meu namoro ou casamento anda meio abalado. Em breve entro para o clube.

27 43,55%
  • Andando: Continua andando normal. Caso aconteça algo, me afilio na hora!!

23 37,10%
  • Nem pensar: Largo tudo, mas não separo!

5 8,06%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Coisa de louco esse tópico!!! rsrs

Ri um bocado!

Eu que o diga! Já até passei noites com índios na Amazônia (sem poder dar um teco nas índias) "mexendo" com enlaces e sistemas já virei comida de mosquito algumas vezes.

Quanto à rádio patroa? Eu não gosto de exclusividades: sou solteiro! hehehehe
    Não tenha orgulho de ser solteiro, pois quando casamos acustumamos com ela falando. Assim se ela não falar no nosso ouvido, já pensamos será que tem algo errado com ela. Será que tenho que levar ao médico (shopping). rsssssssss

Fico pensando naquele arabe que se mata para ir para o ceu e encontrar com 100 virgens. Se ele pensar: Que serão 100 mulheres que nao sabem transar, que ele vai tentar pegar uma e 99 vão ficar reclamando no ouvido e ele vai acabar broxando. RRSSS ... No final ele se matou atoa. Eita e nem é portugues.....(patricio).........

2. voces é que a curtem..

gaja é arrumar a mesa do pc...que tá sempre xeia de cd's, comida, placas, circuitos, etc....

na cama tambem

mas não é por isso que vai o casamento no caralho!

3. É complicado (Provedor) mas da para levar!!

4. Melhor perguntar quem nunca teve problema de relacionamento, rsssss!!!!!

5. Normal!
    quem é que é dono de provedor wireless que não fica olhando pra tudo quanto é torre,
    pra ver se é de celular, se é wifi, se é de alguma operadora nova, se é de tv..
    ainda mais quando tem como ir na torre.. dar uma fuçada, ver como são as instalaçoes.. ai ninguem resiste...

lembrei que a minha ex terminou comigo porque no "domingo" eu não fui ver ela e sim verificar disponibilidade de sinal em outra cidade.. ahahahaha!

porém hoje eu já durmo tranquilo e tenho tempo pra algumas coisas porque as torres tao funcionando bem (200 days de uptime)

Tópicos Similares

1. 900Mhz para quem já teve a experiência?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-2007, 15:48
  2. Instalando o MRTG da este erro por causa do GD-lib
    Por guttoballa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-2007, 20:28
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2006, 11:21
  4. TURBOLINK quem já teve problema???
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 28