Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal,

Gostaria que alguem pode-se me indicar um bom curso de linux no estilo on-line pago pra que eu possa fazer, moro no interior do interior de Goias é barra conseguir bons cursos por aqui, entrei em contato com umas empresas em goiania capital de goias mas sem chance fica muito caro principalmente a estadia, alimentação etc, ja trabalho com linux a alguns meses e tudo que sei até hoje é fruto do meu esforço e ajuda dos amigos aqui do forum, mas sinto a necessidade de fazer um curso com metodologia sabe pra abrir os meus olhos acerca de alguns detalhes chave, por exemplo eu ja trabalhava com mk sendo autodidata ai quando o curso do maia e o sergio apareceram em goiania ano passado fiz e pinba melhorou 100% meus conhecimentos, fiquei relamente frustrado em não conseguir instalar o debian em 2 hds sata de 250 gb no modo raid ai então precisa de um curso que abrange-se todos os pontos desde instalão, configuração e etc.

antecipo meus agradecimentos quanto a ajuda preciosa de vcs

abraços

e sejam felizes

2. Mestre, o melhor curso e o mais barato é voce baixar uma distribuição e usar na raca mesmo, aos poucos voce aprende vira um mestre.

Dai voce se cadastra num forum e vai tirando as duvidas aos poucos... basicamente foi assim que 95% aprendeu...

O bom é que vc nao vai gastar um centavo.

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Mestre, o melhor curso e o mais barato é voce baixar uma distribuição e usar na raca mesmo, aos poucos voce aprende vira um mestre.

Dai voce se cadastra num forum e vai tirando as duvidas aos poucos... basicamente foi assim que 95% aprendeu...

O bom é que vc nao vai gastar um centavo.
    Instale o Linux em uma VM e mande ver.

4. leia o focalinux, faça os exercicios, leia alguns tutoriais aqui mesmo no under e vc terá tudo o que precisa.

Foca GNU/Linux: Página oficial

5. uma boa opcao e o (s) livro (o) do guia do hardware em: Livros Online - Guia do Hardware.Net

tem material pago (livro impresso) e muita coisa online "di gratis"

Tópicos Similares

1. Cursos Linux
    Por aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 22-05-2012, 21:42
  2. Curso completo Linux
    Por klayton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 01-10-2004, 08:06
  3. Cursos Linux no RJ
    Por russo no fórum Servidores de Rede