Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Kara, adquiri 8 painéis EMCTEST de 15dbi e posso te afirmar que hoje são as melhores do mercado, deu uma surra nas Hyperlinks e na TSM que eu tinha aqui e olha que minha potência é no maximo 50mW nos painéis e pego interferência de mais de 100 redes, pois como moro em capital aqui o negocio é fogo, mas mesmo assim meu sinal é o mais forte (vai enterder rs,rs!) e limpo. Sem falar que fiz uma ótima negociação com a EMCTEST, antenas feitas em aço INOX, pode colocar até na PRAIA que as bixa não se acabam. Para montar élas é a coisa mais fácil do mundo, são tão pequenas que montei as 4 (quatro) em menos de 1 (uma) hora. Emfim... Excelentes antenas!!!

2. Amigo ja que ta com a cotação no jeito ai, por quanto c ta orçando estas antenas? de 15 e de 17

Abraços

Marcelo

3. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    O pessoal tem falado bem dessas EMC... Aqui eu uso essas q vc citou da TSM e estou muito satisfeito. Se as EMC são melhores, então nem se fala, mas daí já foge da minha alçada, pq só uso TSM nas minhas bases.

4. Ola amigo

Eu uso num dos meus pop a emctest de 17 dbi, tenho duas, esta boa. Mas tenho tenho pouco clientes conectados nelas. Tenho mais clientes conectados na hiperlink de 17 dbi, um cliente esta entorno de 8 km de distancia do painel.

Tópicos Similares

1. Qual antena vcs indicam ?
    Por Lourran no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2017, 15:06
  2. Respostas: 55
    Último Post: 30-03-2009, 00:02
  3. Qual equipamento vcs me recomendariam?
    Por gsiena no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-04-2006, 12:11
  4. Qual melhor antena para PTP?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2005, 11:35
  5. Qual "Windows Explorer" vcs usam? :-)
    Por NeoRamza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2004, 16:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L