Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    É exatamnete por ai mesmo, no meu pensamento.

E também acho que os cartões R52H, e R5H, são na medidas certas.
    Possivelmente voces tenham razão quanto a isso.
    Mas a prática está mostrando que são compatíveis.

Mas destes cartões citados, só um deles é homologado, não?

8602, queria fugir dele, apesar de alguns elogiarem,mas a maioria critica.

Tinha preferencia por CM9, mas não estou achando com homologação. Sò achei sem selo e sem nfiscal.
    E com relação a potencia é um fato já estabelecido. Principalmente nos apezinhos o resultado é superior em baixas potencias. Eu tenho aqui conexão em 1200m com 32mw, mas já testei em 16mw e manteve a conexão.

E quanto a citação da Alix, que instalação de mikrotik em compact flash não é estável? Verdade ou mito?

2. Aqui já tivemos RB433 com 8602 também sem problemas. O 8602 é um bom cartão, até certo ponto. Com R52H no mercado os 8602 são última opção. Tem casos que funcionam bem, e outros que funcionam mal, deve ser sorte.

3. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Aqui já tivemos RB433 com 8602 também sem problemas. O 8602 é um bom cartão, até certo ponto. Com R52H no mercado os 8602 são última opção. Tem casos que funcionam bem, e outros que funcionam mal, deve ser sorte.
    Pois agora tu tocou num ponto: "deve ser sorte."
    Será que esta sorte está relacionada com o aviso do manual da RB?

Em projetos eletrônicos não deveria ter sorte. Ou é ou não é. É tudo da área das exatas.

4. SORTE !!!

010100101011100101 é sorte ou é lógica ?

Desculpem os "sortudos", mas todos nós sabemos que informática é lógica e matemática pura, não é nenhum jogo para ter sorte.

Ou presta ou não presta, funciona ou não, liga ou desliga.

Não existe sorte, existe conhecimento e lógica.

Era só o que me faltava.

5. jtarraco, você me interpretou mal, o "deve ser sorte" foi irônico. Depende muito de como foi feita a instalação, já foi levantado em outro tópico que o problema desse 8602 pode ser vulnerabilidade a discargas elétricas, indução (sei lá se é esse o nome), algo assim. Aqui tínhamos um pop com RB e EMP8602, funcionando perfeito, sem problemas durante mais ou menos 1 ano (e sem aterramento). Já em outros pops que tentamos colocar 8602, a maioria deu problema, às vezes funcionava normal e estragava depois de 4 meses. A solução foi começar a usar cartões sem homologação por um tempo nesses pops...

Tópicos Similares

1. Defeito das RBs série 450 e 750
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 13-10-2015, 17:38
  2. RB 433 + 2 cartoes
    Por ramlede no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-07-2012, 13:14
  3. Respostas: 3
    Último Post: 23-02-2012, 01:49
  4. RB 433 e cartôes R52