Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Entrei em contato com os clientes que conseguirao navegar sem precisar ir la tirar a achave na placa ..e eles me disserao que estao navegando normalmente so que esta aparecendo que a rede esta desconectada ..aparecendo aquele X na conexao de rede sem fio ..mas estao conseguindo logar no hotspot e navegar normalmente ..Estranho nao acham

2. É muito estranho mesmo, isso ja aconteceu comigo só que de outro jeito.

Fui na casa do cliente pra trocar o cabo dele ai olho la e vejo o ícone com o X vermelho mas navegando!

Desinstalei o driver e nada, ai abri o PC tirei a placa e encaixei de novo e voltou a aparecer conectado... ate hj não sei se era problema no ruindows, se a placa viciou com aquele X sei la..!

3. "Cumpanheiros", isso está muito gozado.
    Aqui já aconteceu em testes que eu estava fazendo no início, ao tirar a chave do ap, a pci não conectou mais, e nem navegou. Só depois de criar outra conta é que navegou.

4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    É muito estranho mesmo, isso ja aconteceu comigo só que de outro jeito.

Fui na casa do cliente pra trocar o cabo dele ai olho la e vejo o ícone com o X vermelho mas navegando!

Desinstalei o driver e nada, ai abri o PC tirei a placa e encaixei de novo e voltou a aparecer conectado... ate hj não sei se era problema no ruindows, se a placa viciou com aquele X sei la..!

O problema não é o X vermelho o problema é que nós temos a mania de só acreditarmos no que vemos, aquele X é um dispositivo visual que indica o funcionamento da placa, mas ele pode não estar funcionando e a placa estar funcionando perfeitamente. Quantos de vcs já viram a lixeira do windows com icone de cheia sem ter nenhum arquivo dentro?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2011, 00:15
  2. POR FAVOR SEI QUE NAO DEVERIA PERGUNTAR MAIS ME AJUDEM!!!
    Por ByADM no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 20-12-2010, 16:10
  3. Respostas: 1
    Último Post: 24-11-2010, 17:07
  4. Instalando o ORACLE no debian...me ajudem por favor
    Por debian2006 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2008, 09:18
  5. Respostas: 34
    Último Post: 14-08-2007, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L