+ Responder ao Tópico

1. Favor não postar documentos ou dados pessoais meus em nenhum canto do forum. Além de não permitido, não autorizo também. Sr. Genis, entre em contato por email ou similar como você já estava fazendo para resolvermos nossas pendências.

Gostaria de lembrar a todos que o tópico é sobre encontro de provedores e não sobre acerto de contas ou algo precido. Caso qualquer um aqui esteja insatisfeito com meus serviços ou comigo, me mande uma mensagem privada que resolveremos. Obrigado.
    Última edição por catvbrasil; 07-05-2009 às 22:04.

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigos estive em constante conversa com o pessoal da Microwave, e chegamos aos finalmentes, o evento será no dia 18/06 no Hotel Mercury, vai ter palestras, workshop, ja esta com o cronograma montato, isso será gratis (as palestras) a parte de workshop terá um valo simbolico (em torno de uns 10) reais, o site na segunda mesmo estarei colocando aki o link, ele ja é auto explicativo, contendo tdo mapa, localização palestrantes, horarios tudo
    ja esta definido, ontem mesmo estava com o Nicola e a Luana na Microwavee ja esta tudo certinho agora, so esperar, e todos encontrarmos lá
    abraços
    AMIGAO MANDA PRA MIM POR E-MAIL ONDE VAI SER, PORFAVOR.

3. estou acompanhando e vou participar

4. Pretendo participar, mas não tenho a mínima idéia de como está a organização, datas e etc. Já tem um site??? Pessoal da comissão organizadora me adicionem em mikrotikbrasil@hotmail.com para a gente ir combinando.

5. Verdade....Rodrigo, da uma esclarecida para nós pq tinha visto no começo do tópico que era um hotel e foi trocado? Como ficaram neste outro hotel a questão de diarias e etc....se tem quartos duplos ou triplos ..da uma detalhada para nos pq ja ta em cima , pouco mais de um mes.....e sobre a questão dsa fusão com um outro evento....houve mesmo? Vai ter mais alguma reunião? se tiver gostaria de participar...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 03:06
  2. Encontro de Provedores
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 77
    Último Post: 14-03-2011, 21:46
  3. 2º Encontro Nacional de Provedores - Abrint
    Por sergio no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2010, 19:00
  4. Encontro de Provedores ENAPRO 2010.